Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Robex 171

Paginação está dando erro!

Recommended Posts

Eu gerei uma página e gostaria de pagina-la. Inseri o codigo de páginação, porém acontece o seguinte erro com a seguinte linha:Erro"ADODB.Recordset erro '800a0cb3' O objeto ou provedor não é capaz de efetuar a operação solicitada. /oficina/htdocs/prontuario_html/pesquisa_pront.asp, line 405 " Linha = "rs.absolutepage = pagina"Quando eu comento a linha acima, a página abre porem não seleciona os registros seguintes quando clico em proximo.Alguem saberia me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

poe o trecho deste codigo ainão poe tudo por favorpoe umas 10 linhas antes e depois

Compartilhar este post

Link para o post

poe o trecho deste codigo ainão poe tudo por favorpoe umas 10 linhas antes e depois

<%pagina=request.QueryString("pagina") if pagina = "" then pagina = 1 end if registros = 100 set rsh = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")rsh.cursortype = 3rsh.cachesize = registrosrsh.pagesize = registros%><%rsh.absolutepage = pagina if (rsh.eof) then fim = 1 else if fim = "" then anterior = pagina - 1 proxima = pagina + 1 end if%> <%ini = ((pagina - 1) * registros) + 1 limite = ini + rsh.PageSize - 1 if limite > rsh.RecordCount then limite = rsh.RecordCount end if if pagina = 1 then c = 0 else c = ini - 1 end if xx=0%> <%Do while not(rsh.eof) and xx < rsh.pagesize xx = xx + 1 c = c + 1%> <%rsh.MoveNext loop call fecha_conn end ifend if%>Acho que isso eh suficiente!!!Valew pela atenção!

Compartilhar este post

Link para o post

cara olhei rapido e não vi nada estranho

mas mude aqui

<%pagina=request.QueryString("pagina") if pagina = "" then pagina = 1 end if

por

<%pagina=request.QueryString("pagina") if pagina = "" then pagina = 1 elsepagina = cint(pagina)end if

Compartilhar este post

Link para o post

cara olhei rapido e não vi nada estranhomas mude aqui

<%pagina=request.QueryString("pagina") if pagina = "" then pagina = 1 end if
por
<%pagina=request.QueryString("pagina") if pagina = "" then pagina = 1 elsepagina = cint(pagina)end if
Fiz essa alteração e ainda não funcionou.Eu acho que o problema eh o seguinte!Eu utilizo BD Caché e não SQL, será que para caché a função rs.absolutepage é diferente?Valew!

Compartilhar este post

Link para o post

#@?$%~ Mario achei a m***** do erro!!!

na linha rsh.cursortype = 3

o correto é

oConn.cursortype = 3

tenho que usar a conexao com o BD e nao o Recorsset...

Valew!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.