Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thicomp

Organização de dados

Recommended Posts

Olá pessoal, beleza??Estou com um probleminha que é o seguinte:Tenho um código que faz a leitura de arquivos txt. Este txt contém as informações de preenchimento de um formulário, portanto, as posições são as mesmas em cada linha, separadas por tabulação. Preciso fazer com que os campos relacionados com o código (que são a primeira coluna do arquivo) sejam sequenciais, portanto preciso fazer uma organização destes dados. Alguém teria alguma sugestão?Desde já, agradeço pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para poder ter um controle maior sobre estes dados recomendo que importe o mesmo para um banco de dados, com isso a manipulação destas informações vão ser bem mais faceis e a logica para fazer o que voce necessita ficara bem mais simples. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza que trabalhando com um banco de dados seria bem mais seguro e fácil, mas o problem é que tenho que resolver isso da forma que postei...Mas mesmo assim, vlw pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, deem uma olhada neste código e vejam se alguem pode me auxiliar no que preciso. A diferença que eu preciso é que ele vai ler as informações de um txt

<%FUNCTION SortArray(varArray)For i = UBound(varArray) - 1 To 1 Step - 1MaxVal = varArray(i)MaxIndex = iFor j = 0 To iIf varArray(j) > MaxVal ThenMaxVal = varArray(j)MaxIndex = jEnd IfNextIf MaxIndex < i ThenvarArray(MaxIndex) = varArray(i)varArray(i) = MaxValEnd IfNext END FUNCTIONREDIM arrSORT(8)arrSORT(0)="Elvis"arrSORT(1)="Helicopter"arrSORT(2)="Corn"arrSORT(3)="Apple"arrSORT(4)="Drum"arrSORT(5)="Green"arrSORT(6)="Flowers"arrSORT(7)="Big"Response.write "<TABLE BORDER=1 WIDTH=100% ><TR><TD><B>UNSORTED</B></TD><TD><B>SORTED</B></TD></TR>"Response.write "<TR><TD>"FOR i = 0 TO UBOUND(arrSORT) - 1Response.write "<B>arrSORT(" & i & ") value: </B>" & arrSORT(i) & "<BR>"NEXTResponse.write "</TD><TD>"SortArray arrSORTFOR i = 0 TO UBOUND(arrSORT) - 1Response.write "<B>arrSORT(" & i & ") value: </B>" & arrSORT(i) & "<BR>"NEXTResponse.write "</TD></TR></TABLE>"%>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.