Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

olivete

Problemas com MySQL e acesso Remoto

Recommended Posts

Ola !!!Primeiramente obrigado a todos pela oportunidade de expor meu problema. Espero que alguem possa me ajudar...Vamos la!bem, meu caso eh o seguinte. Eu tenho um servidor rodando meu banco de dados em mysql e tenho um website que precisa comunicar com esse banco para fazer o cadastro de usarios no meu sistema. dai vem o dilema...no meu script config.php eu tenho 4 linhas basicas:login >>> login do mysqlsenha >>> senha do login do mysqlnomedobanco >>> nome do schema ou dbendereco do mysql >>> endereco onde esta meu bancoBem... se eu por esse script para rodar num servidor apache, LOCALMENTE, com o servidor mysql, eu teria que declarar que o endereco do meu banco (no arquivo php) seria LOCALHOST.Fazendo isso eu consigo cadastrar meus clientes tranquilamente, sem nenhum problema !!Agora por outro lado, se eu por meu .php num server web FORA DO SERVER MYSQL eu teria que declarar meu endereco do mysql como IP ou ENDERECO.Soh que ao fazer isso, ele nao conecta no mysql nem por um decreto !!!Coisas que posso dizer pra facilitar nossa busca...1. Seu tentar usar o mysql admin do meu trabalho para o servidor linux rodando o mysql e digitar meu "endereco mysql , login e senha" ele aceita a conexao normalmente. Mesma coisa para o querry... eu posso alterar as tabelas.. etc etc..2. Eu ja tentei grante ALL on *.* para USARIO com ou sem host identified by 'senha', ou seja:a: grant all privileges on cadastro.* to MEULOGIN@ipdomeuwebsite identified by 'MINHASENHA';b:grant all privileges on cadastro.* to MEULOGIN identified by 'MINHASENHA';Como podem ver.. .tentei com e sem host...3. Por que eu posso logar remotamente no admin e meu website nao pode ??4. Se usar o pc do meu trabalho, com IP FIXO da embratel, e cirar nele um servidor PHP e rodar meu site nele. ele tambem cria o cadastro.Se eu por esse mesmo site, IDENTICO, no meu webhost e tentar o cadastro ele nao funciona...Parece que o mysql bloqueia justamente e somente o meu webhost.Ja tentei liberar permissao tanto para o endereco .com.br como para o IP.Estou usando Mysql 4.0Linux Debian (mas estava usando recentemente esse mesmo esquema com Windows XP)ja tentei MySQL 4.1 e 5.0 tambem e nao tive o mesmo resultado...Alguem teria alguma ideia ?!?!?Espero ter sido claro e agrade desde ja a ajuda !!Muito obrigado !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com o problema parecido com esse seu.só que tenho q acessar o db em firebird!!Mas um primo meu tinha de dado a dica de acessar remotamente por ip fixo ou pelo noip!!Mas pelo jetio de seu proeblem deve ser alguma limitaçao do seu provedor de hospedagem!Vamos trocar idéias!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.