Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Elbrinner

Restaurar backap DMP

Recommended Posts

Pedie o backap para a locaweb e ela me envio no formato dmp agora o que eu faço com isso?Não sei como restaurar o banco de dados alguem pode me da alguma diga?obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta dando erro quando faço pelo enterprice.Se faço pelo consulta o que mudaria aqui?RESTORE DATABASE CorporeTesteFROM DISK = 'C:\nor.bak' WITH REPLACE,MOVE 'Northwind_log' TO 'C:\Arquivos de programas\Microsoft SQL Server\MSSQL\data\CorporeTeste_Log.ldf', MOVE 'Northwind' TO 'C:\Arquivos de programas\Microsoft SQL Server\MSSQL\data\CorporeTeste_Data.mdf'Seria algo como:RESTORE DATABASE CorporeTesteFROM DISK = 'C:\meubanco.dmpWITH REPLACE,MOVE 'Northwind_log' TO 'C:\Arquivos de programas\Microsoft SQL Server\MSSQL\data\CorporeTeste_Log.ldf', MOVE 'Northwind' TO 'C:\Arquivos de programas\Microsoft SQL Server\MSSQL\data\CorporeTeste_Data.mdf'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta dando erro quando faço pelo enterprice.

você criou um banco com o mesmo nome? marcou a opção 'force restore over existing database'? mudou os caminhos do arquivo de log e de data antes de iniciar o restore? qual o numero e a mensagem completa do erro?

 

 

Se faço pelo consulta o que mudaria aqui?

 

RESTORE DATABASE CorporeTeste

FROM DISK = 'C:\nor.bak'

WITH REPLACE,

MOVE 'Northwind_log' TO 'C:\Arquivos de programas\Microsoft SQL Server\MSSQL\data\CorporeTeste_Log.ldf',

MOVE 'Northwind' TO 'C:\Arquivos de programas\Microsoft SQL Server\MSSQL\data\CorporeTeste_Data.mdf'

 

 

Seria algo como:

 

RESTORE DATABASE CorporeTeste

FROM DISK = 'C:\meubanco.dmp

WITH REPLACE,

MOVE 'Northwind_log' TO 'C:\Arquivos de programas\Microsoft SQL Server\MSSQL\data\CorporeTeste_Log.ldf',

MOVE 'Northwind' TO 'C:\Arquivos de programas\Microsoft SQL Server\MSSQL\data\CorporeTeste_Data.mdf'

RESTORE DATABASE CorporeTeste

FROM DISK = 'C:\meubanco.dmp

WITH REPLACE,

MOVE 'CorporeTeste_log' TO 'C:\Arquivos de programas\Microsoft SQL Server\MSSQL\data\CorporeTeste_Log.ldf', <-- verifica se no banco novo q você criou está esse caminho

MOVE 'CorporeTeste_data' TO 'C:\Arquivos de programas\Microsoft SQL Server\MSSQL\data\CorporeTeste_Data.mdf' <-- verifica se no banco novo q você criou está esse caminho

 

 

 

t++

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

verifica la com os manos do baguio qual o collation name que eles tão usando e coloca esse mesmo collation no momento que tu tiver fazendo a base zerada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que esse post é bem antigo, mas vi algumas pequenas falhas na string que a eriva postou.

a string funciona perfeitamente, mas nao esqueçam de fechar a aspas simples no endereço do arquivo DMP (pois na string passada, ainda está aberta)... outra coisa.. NÃO rodem a string com os comentários das setas... e pra mim só funcionou quando alterei o nome do arquivo e do nome (depois do MOVE) do DATA tbm... pq fui ver e normalmente os arquivos DATA nao possuem esse _data depois do nome. ficou assim...

 

RESTORE DATABASE CorporeTeste
FROM DISK = 'C:\meubanco.dmp'
WITH REPLACE,
MOVE 'CorporeTeste_log' TO 'C:\Arquivos de programas\Microsoft SQL Server\MSSQL.1\MSSQL\Data\CorporeTeste_Log.ldf',
MOVE 'CorporeTeste' TO 'C:\Arquivos de programas\Microsoft SQL Server\MSSQL.1\MSSQL\Data\CorporeTeste.mdf'

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.