Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dataset

Pegar a palavra que está entre # #

Recommended Posts

Na minha tabela, tenho o seguinte texto:

<font color=#800000 size=2>Olá, #nomeCliente#;<br><br>Desejamos boas vindas....

Daí, depois do select, vou trocar o nomeCliente por tabela("nomCliente"), que é o dado do cliente, resultando na frase: Olá, fulano de tal; Desejamos boas vindas....

Mas veja que ali no <font color=#800000> também tem um #, sendo assim tenho que pegar todas as strings que estão ENTRE os ##, ele nao pode pegar o 800000, pois essa string nao esta entre #.

Como pegar toda a string que está entre ## de um texto ?

Agradeço a ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara por que você não chama logo o nome do cliente!!

Não vejo necessidade de estar fazendo isso, explique melhor!???!

Ou então você poderia trocar de # para * por exemplo, mais na boa não entendi muito bem!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou explicar melhor... se tiver uma outra ideia será bem vinda...O texto completo fica numa tabela, esse texto é enviado por email para o usuario na hora que é feito o cadastro. Mas como tudo na vida muda, o administrador do projeto solicitou uma tela, onde ele possa mudar o texto. Então para o administrador mudar o texto do email vou carregar o texto num textarea, combinamos de ele nao alterar tudo o que estiver dentro de ##.Pronto.. está explicado o motivo e a necessidade.Mas porque nao uso @, * em vez do # ? Porque nesse email que vai pro cliente, também vai os emails cadatrados pra ele então eu ja uso o @Porque o * é usado pelo usuario se ele quer ser cadastrado em todas as linhas de fornecemento... e assim por diante...Então resolvi pegar o # mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Ok.. vou usar replace...Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.