Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guilherme Strich

Gravar DVD no Nero

Recommended Posts

Use a opção criar DVD de Video do Nero e selecione o arquivo MPEG pra gravareu acredito q não vá funcionar, pq DVD de Video tem que ser com *.VOB mas alguns DVDs Players leem MPEG quando estes estão em DVD de dadosMas o correto seria converter o video MPEG pra .VOB ( existem inumeros programas q fazem isso, desde o WinAVI- básico e fácil - até alguns mais complexos como o Diko e o DivXToDVD, depende da qualidade e do video que você tem)mas faça um teste simples: baixe o WinAvi, converta seu MPG pra DVD e grave o resultado da conversão no Nero como "DVD de Video"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara na real eu gravei um dvd com um veio mpg e rodou no meu dvd belezamais em varios dvd naum rodou ele, sei la as vezes pode ser de dvd tbMais o novo nero o versao 7 pareçe que converter videos e melhora isto....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou testar, essa conversão demora muito?outra coisa, são vários videos em MPEG... tem algum problema em eu converter 1 a 1 e depois puxar eles para gravar? E menu, tem como eu fazer um visual e abrir um MENU para ver qual dos videos a pessoa quer ver? atraves do controle remoto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom estas conversões sempre demora um pouco você tb pode usar o winabi ele é otimo para converte de mpeg para avi ou dvd ou procurar o link e depois eu coloco aki beleza....e sobre o menu o novo nero me pareçe que faz isto mais eu nunca fiz beleza....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se você gravar todos os arquivos convertidos direto no nero ele vai rodar um atras do outros e dá pra você mudar passando os capitulospra criar menu ( e pra converter tbm) o ultimo Nero faz isso, mas pra criação de menu um otimo programa é o DVDLabPro, tem mtas funções e não eh mto complicado, mas de primeira eh legal pegar um tutorialzinho pra não se perder

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.