Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lisa

gera um mdb e sobrescrever....

Recommended Posts

seguinte pessoal.. tenho um código que gera um arquivo mdb...

ele funciona perfeitamente quando o arquivo não existe, mas peciso que ele sobrescreva caso ja exista,

alguem pode ajudar??

segue o código....

<% Dim bancodados Set bancodados = CreateObject("ADOX.Catalog") bancodados.Create "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Jet OLEDB:Engine Type=5;Data Source=" & Server.MapPath("prova.mdb") Set bancodados = Nothing %>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa, não entendi...pq o que eu preciso é gerar um mdb dinamicamente, com o mesmo nome , isso eu ja tenho.. o problema é que se esse nome já existir, meu script que enviei na 1º mensagem dá erro, pois já foi criado anteriormente... preciso que ele sobrescreva o arquivo ja criado...

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos, obrigada pela dica... com ela consegui resolver.

Vejam como ficou....

<%Dim bancodados Set bancodados = CreateObject("ADOX.Catalog")Set fs = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject") Set folder = fs.Getfolder(Server.MapPath("banco"))%><% For Each File in Folder.Files %><% if file.name = "banco.mdb" then %><%Set fs = CreateObject("Scripting.FileSystemObject") fs.deletefile(Server.MapPath("banco\banco.mdb")) Set Folder = Nothing Set fs = Nothing %><% bancodados.Create "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Jet OLEDB:Engine Type=5;Data Source=" & Server.MapPath("banco\banco.mdb") Set bancodados = Nothing %><% response.Write ("apagou e foi criado um novo")%><%else%><% bancodados.Create "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Jet OLEDB:Engine Type=5;Data Source=" & Server.MapPath("banco\banco.mdb") Set bancodados = Nothing %><% response.Write ("não foi encontrado nada e logo foi criado um novo") %><%end if%><% Next %>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.