Hacker3DX 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2006 Poderiam me indicar programas para monitoramento de rede que mostrassem conexões com internet e que me dessem autonomia para desconexão daquelas que eu achar mais abusivas?Valeu!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ceth 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2006 Olá amigo, Então, você podia ser um pouco mais claro?! SO, configurações, acessos, modo como estão conectadas, entre outros, quem sabe assim de pra lhe ajudar. ps: da uma olhada aqui.. []s, ceth Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hacker3DX 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2006 Olá amigo,Então, você podia ser um pouco mais claro?! SO, configurações, acessos, modo como estão conectadas, entre outros, quem sabe assim de pra lhe ajudar.ps: da uma olhada aqui..[]s,cethVamos lá,Meu proxy utiliza RedHat mas gostaria de um programa que eu pudesse instalar em meu computador ou no servidor de DHCP. Windows2000,rede DHCP comproxy Red Hat.Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ceth 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2006 Opa, assim fica bem mais fácil ;) Então, se for rodar no seu servidor DHCP que no caso é o GNU/Linux Red Hat, eu recomendaria você usar o Nagios. Já utilizei aqui, e não tenho do que reclamar. Você pode também instalar o Squid, e configurar a sua estação ai pra acessa a web através de um proxy, depois disso rode uma ferramenta de estatísticas no log de acesso do Squid e você tera o histórico dos acessos web na sua rede. Link para uma das alternativas para a ferramenta de estatísticas: http://www.squid-cache.org/Scripts/ Pra Windows fico lhe devendo amigo, faz tempo que "por sorte" não uso o Windows pra esses fins, mas boa sorte ai, e qualquer dúvida, manda ai que a gente ve algo, até posso ver alguma coisa pra Windows a noite quando estiver em casa, agora to meio apurado aqui. Abraços. []s, ceth Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hacker3DX 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2006 Opa, assim fica bem mais fácil ;)Então, se for rodar no seu servidor DHCP que no caso é o GNU/Linux Red Hat, eu recomendaria você usar o Nagios. Já utilizei aqui, e não tenho do que reclamar.Você pode também instalar o Squid, e configurar a sua estação ai pra acessa a web através de um proxy, depois disso rode uma ferramenta de estatísticas no log de acesso do Squid e você tera o histórico dos acessos web na sua rede. Link para uma das alternativas para a ferramenta de estatísticas: http://www.squid-cache.org/Scripts/Pra Windows fico lhe devendo amigo, faz tempo que "por sorte" não uso o Windows pra esses fins, mas boa sorte ai, e qualquer dúvida, manda ai que a gente ve algo, até posso ver alguma coisa pra Windows a noite quando estiver em casa, agora to meio apurado aqui.Abraços.[]s,cethCara já está valendo a ajuda e as dicas!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites