Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MOSCA

eviar para o email

Recommended Posts

tenho um contato que envia os dados para o email: a seguinte pagina é requisitada:<!--#include file="includes/funcoes.asp" --><%Nome = Request("Nome")De = Request("Email")Para = "mail@meuemail.com.br"Copia = "mail@meuemail.com.br"Assunto = Request("Assunto")Mensagem = Request("Mensagem")Corpo = "<font face=verdana size=3 color=red><b>Mensagem enviada por "&Nome&", às "&time()&" de "&date()&".</b></font><br><hr><br>"&Replace(Mensagem, chr(13), "<br>")&"<br><hr><br><center><a href=http://www.meusite.com.br>www.meusite.com.br</a></center>"SendEmail Assunto,De,Para,Copia,Corposession("Redir") = "contato_pag.asp"session("Mensagem") = "Mensagem enviada com sucesso!"Response.Redirect("mensagem.asp")%>agora eu preciso colocar anexos de imagens para enviar junto oque devo fazer... é o meu primeiro post nesse forum aguardo com urgencia uma ajuda da galera...ai em cima ta fucionando so nao sei colocar para enviar imagens

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra anexar o arquivo no CDONTS, use o AttachFile, com os seguintes parâmetrosCODE msg.AttachFile "c:\anexo.txt"ouCODE msg.AttachFile Server.MapPath("/anexo.txt")

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade eu digito os dados a e mensagem ai vou colocar a opção de procurar a foto e anexar... é isso que to precisando... eu nao entendi diretio oque voce quiz dizer com msg.AttachFile e nao entendi esse caminho que voce especificou..

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho certeza que o código utilizado acima foi eu quem fis hehehepasta include com as funções hahahaa.Padrao de variaveis iniciando em maiúsculas,ate o nome da funcao de enviar email é o mesmo(SendEmail) Assunto,De,Para,Copia,Corpo :o e tambem o html na variavel corpohahahasem problemas.Neste caso você tem que modificar a função(SendEmail) que esta na pagina funcoes.asp que esta dentro da pasta includemas enfim, explicando a logica.O CDonts so envia como anexo arquivos que estao dentro do servidor, no entanto, no formulário você tera que criar um campo do tipo file para o usuario anexar o seu arquivo, e depois você tem que criar uma rotina para upar o arquivo para o servidor (recomento o componete ASPUpload) e depois resgatar o caminho fisico no qual o arquivo foi salvo. e informar emObjMail.AttachFile "caminhofisicodoarquivonoservidor"e pronto.fui-me

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho certeza que o código utilizado acima foi eu quem fis hehehepasta include com as funções hahahaa.Padrao de variaveis iniciando em maiúsculas,ate o nome da funcao de enviar email é o mesmo(SendEmail) Assunto,De,Para,Copia,Corpo :o e tambem o html na variavel corpohahahasem problemas.Neste caso você tem que modificar a função(SendEmail) que esta na pagina funcoes.asp que esta dentro da pasta includemas enfim, explicando a logica.O CDonts so envia como anexo arquivos que estao dentro do servidor, no entanto, no formulário você tera que criar um campo do tipo file para o usuario anexar o seu arquivo, e depois você tem que criar uma rotina para upar o arquivo para o servidor (recomento o componete ASPUpload) e depois resgatar o caminho fisico no qual o arquivo foi salvo. e informar emObjMail.AttachFile "caminhofisicodoarquivonoservidor"e pronto.fui-me

é o seguinte eu nao to conseguindo montar o upload com o envio por um acaso voces teriam um tutorial fucionando. So para mim sair do sufoco... eu preciso na verdade enviar nome email assuntoanexo isso teria que ir para o email mosca_paz@hotmail.comaguardo... Quebra essa ai... tenho que entregar isso para o cliente ja tem um mes que estou atraz disso. depois vou analizando e aprendo a fazer.. valeu kra... brigadao

Compartilhar este post

Link para o post

Salve Galera ... eu ainda nao conseguir resolver... alguém teria um tutorial... ou o sistema ja fucionando em aspeu preciso de:nomeemailassunto e anexo (esse anexo teria que ser um FILE um upload para que o cliente procure a imagem no pc.)é isso ai galera preciso de isso ai enviando para moscapaz@hotmail.com ajuda ai galera.. sei que aqui no forum tem os kras que são muito bons em ASP... e isso seria fichinha... e eu ainda estou aprendendo.. so que esse sistema é urgente.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.