HighBass 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2006 Ja criei em minha maquina o banco de dados MySQL. Porem agora tenho algumas duvidas em relaçao a instalaçao na maquina do cliente: 1) Como devo proceder para instalar o MySQL no servidor e nas estaçoes de trabalho do cliente??? 2) Qual o(s) arquivo(s) que compoem o banco de dados que eu preciso colocar na maquina do cliente ?? 3) No servidor, preciso definir algum tipo de acesso para os usuarios ou é no proprio MySQL que se define isso ??? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Setembro 4, 2006 Faz a mesma instalação que fez em tua máquina.Como está fazendo para conectar, é php ou outra forma ?Se for php, instala o mesmo webserver que você tem e acessa das estações pelo ip da máquina servidora.Se for, por exemplo, um delphi, altera tua conexão para o ip do servidor também e pronto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HighBass 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2006 É um aplicativo em VB com bd em MySQL que roda em rede.Entao, no servidor é so instalar normal e tudo certo.E nas estaçoes de trabalho que irao acessar essa BD do servidor, como devo instalar o MySQL ????. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lcs_sp 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2006 Olá..você esta usando ODBC do MySQL?se estiver e só instalar o ODBC, criar uma conta com permissão de acesso remoto, configurar as estações com o ip dop servidor .com relação aos arquivos copie a pasta \data ela contem todos os bancos de dados e configurações. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites