Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NaPraia

Café Expresso

Recommended Posts

Beleza pessoal,estava aqui na empresa conversando com o pessoal sobre o café.E que volta e meia o café sai com padrão petrobrás. É 99% cafeína e 1% de derivados de cafeína.Ainda mais que trocaram a marca do café esses dias. Foi comprado um tal de "café marrocos".Diz que é forte no rótulo. uns acham que é extra forte, outros extra extra forte e outros extra extra ruim.Falaram que parece com o CWTC.Café World Trade Center. que é queimado e moído.Mas queria fazer uma enquete.Qual é a marca de café que vcs tomam na empresa?É normal? Petrobrás? Ou Cháfé?A final, empresa de informática que não tenha café, não é empresa de informática.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Petrobrás... forte e sem açúcar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui na minha empresa cada dia vem de jeito, os atributos forte/fraco amargo/doce quente/frio são controlados por variáveis randomicas ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui na minha empresa cada dia vem de jeito, os atributos forte/fraco amargo/doce quente/frio são controlados por variáveis randomicas ....

essa foi muito boa tiozinhoparabens pelo comentario tem lugar que é assim mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui tem 2 tipos...1º) Café Gratuito do "Seu" Odair...É um café Kinder Ovo...cada dia uma surpresa diferente...ainda bem que tem açucar por fora pra você controlar...2º) Maquininha da NescaféAhhhh esse sem comentários né hehuashduas...mas é pago :rolleyes: ...Abssss...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O café da minha firma é 3 F'sFrioFracoe com Formiga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos vcs ai tem cafe pra reclamar, se eu quiser tomar cafe ou tem que ser da maquininha, vaquinha de dindin, ou tenho que trazer de casa e coar na meia. rsrsrs.Mais o cafe sai forte... so quando ta acabando que vai saindo cada vez mais fraco, acho que isso seria aqui a variavel randomica atribuida no coeficiente de calculo para super-aproveitamento de pó, se desse pra secar torrar o pó usado e fazer novamente tinha neguinho que faria... pois ta feia a coisa aqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui temos 2 opção um feito pela Tia da cozinha e é normal

o da maquina as vezes parece Pó com agua quente de tão forte, o copinho de plastico mesmo quando acaba de tomar café ele fica com o fundo preto.

 

e pra adoçar vai uns 4 saquinho de açucar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O café da minha firma é 3 F'sFrioFracoe com Formiga

Quase me mijei de rir !!O Café daqui é mto bom, tem Capuccino, Capuccino com achocolatado. Como é aquele de maquina é sempre bom !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui tem 2 tipos...1º) Café Gratuito do "Seu" Odair...É um café Kinder Ovo...cada dia uma surpresa diferente...ainda bem que tem açucar por fora pra você controlar...2º) Maquininha da NescaféAhhhh esse sem comentários né hehuashduas...mas é pago :rolleyes: ...Abssss...

O café da minha firma é 3 F'sFrioFracoe com Formiga

Preto, forte, amargo e passado no saco. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

xDDDcês não querem discutir marca de café, cês querem me matar de rir, isso sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na empresa tem uma máquina da Italian coffe... Forte e gostoso pra caramba... hausdhuasdesse é free, mas na outra empresa q trabalhava era italian coffe mas era pago

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui servem somente pela manhã café com leite, e pão com manteiga...Ei! não riam, é sério :angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ainda tá achando ruim???heheheTenho que rir....heheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui agora fizeram a cagada tinha acabado o açucar fizemo a vaquinha, compramos, colocamos num pote, dai no outro dia a moça foi fazer o cafe e alguma anta pego o sal que tinha em outro potinho e colocou no mesmo pote do açucar, ficou o soro-café tamo o dia todo sem toma café tô até com abstinencia de café...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom que hidrata...café soro caseiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.