Easrml 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2006 Pessoal!!! Estou com um problema no meu bd é coisa bem de iniciante msm mais estou comecando a programar em PHP/Mysql o que ocorre é o seguinte quando tento iniciar o Mysql aparece o seguinte erro: Acesso negado para usuario 'ODBC@localhost' (senha usada: NÃO) eu queria saber como faço para resolver esse problema. Agradeceria muito a ajuda de vcs!!! Obrigado!!! Easrml http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
novato_PHP 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2006 Aki você rodou algum script que deu este erro ? :blink: este erro diz que sua senha do mysql e do script que você rodou esta diferente.....posta o script ai! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Easrml 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2006 Aki você rodou algum script que deu este erro ? :blink: este erro diz que sua senha do mysql e do script que você rodou esta diferente.....posta o script ai!Ñ eu tentei acessar pelo Ms Dos o Mysql através do seguinte modo entrei no prompt e digitei mysqld.exe e retornou com o erro...A senha normalmente do root vem zerada né msm e quando ñ tem essa senha deixo somente ' ' em branco é isso?Obrigado!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Easrml 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2006 Obrigado e desculpe - me!Easrml Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites