Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Andre Martinis

zip e resolução!!!

Recommended Posts

O QUE VOU FALAR AQUI TEM UM POUCO A VER COM PAGEMAKER MAS ESPERO QUE VOCÊS ME AJUDEM...ESTOU BATENDO A CABEÇA COM A GRÁFICA PELO QUAL MANDO MEU TRABALHO... TODAS AS IMAGENS ESTÃO EM 300 DPI EM TONS CINZA. AS IMAGENS ESTÃO 1x1 E NO PAGE, EU AUMENTO NO MÁXIMO 20%...E NÃO QUE A IMPRESSÃO DO JORNAL TÁ RUIM... AS IMAGENS ESTÃO TODAS COM BAIXA RESOLUÇÀO, TUDO QUADRICULADO...EU LI NO MANUAL DO PAGE QUE AS IMAGENS DEVEM FICAR NA PASTA-RAIZ AONDE ESTÁ O ARQUIVO DO BAIXA PARA MANTER ELAS NÍTIDAS, MAS EU ACHO QUE O RAPAZ LÁ DA GRÁFICA ABRE O ARQUIVO ZIPADO (EU MANDO COMPACTADO POR EMAIL) DALI MESMO IMPRIME O DOCUMENTO.OU SEJA, ELE NÃO EXTRAI TODOS OS ARQUIVOS ZIPADOS PRA UMA PSTA MAS ABRE DALI MESMO O ARQUIVO PPRINCIPAL DO JORNAL E IMPRIME DALI MESMO O PAST-UP! O QUE ACONTECE? QUANDO VOCÊ ABRE UM ARQUIVO ZIPADO, ELE É ABERTO NO ARQUIVO TEMP, MAS SEM O AS IMAGENS JUNTAS E DAÍ QUE É IMPRESSO AS FIGURAS E FOTOS EM BAIXA RESOLUÇÃO...SERÁ QUE ESTOU CERTO?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Se nao me engano tem uma extensao propria p/ grafica, nao estou certo disso, mas me parece que tem, talvez seja algo como tiff, nao sei, mas quanto o caso do cara imprimir a aprtir do arquivo zipado, confesso que ta errado, ele precisa sim salvar o arquivo numa pasta e a partir dai, imprimir!!Dai o resultado sera satisfatorio, ou seja, de acordo c/ o que você fez!![]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Se nao me engano tem uma extensao propria p/ grafica, nao estou certo disso, mas me parece que tem, talvez seja algo como tiff, nao sei, mas quanto o caso do cara imprimir a aprtir do arquivo zipado, confesso que ta errado, ele precisa sim salvar o arquivo numa pasta e a partir dai, imprimir!!Dai o resultado sera satisfatorio, ou seja, de acordo c/ o que você fez!![]sRodney

RAPAZ, VOCÊ NÃO SABE O QUANTO EU ESTOU BATENDO CABEÇA NISSO... PIOR É O PATRÃO! ELE NÃO QUER SABER QUEM PINTOU A ZEBRA, NÃO! ELE SÓ QUER SABER AONDE ESTÁ A TINTA!!!! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A melhor pessoa pra te responder onde está o erro, será a pessoa que abre o arquivo, liga pra ele e pergunta como os outros costumam mandar, não adianta você ficar mandando errado, entenda também o lado do patrão, ele te paga e quer o melhor se tá abrindo errado ele quer saber que seja resolvido...afinal ele também tem que responder pros clientes porque sai errado...Se a pessoa da gráfica não te responder, liga pra qualquer bureau de fotolito, e pergunta, fala que vai enviar um arquivo pra lá e quer saber qual a maneira mais correta de mandar.... ;) marta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So uma perguntinha ..... ele vai imprimir direto do pagemaker ????? Seria aconselhavel fechar o arquivo antes de enviar pra gráfica............ ( PS, PDF) dái não tem como alterar as imgs...)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.