Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Juliano.net

Fotos de pessoas ouvindo músicas

Recommended Posts

Eu não mexo com isso tem muito tempo, mas também não sei oque você vai fazer com as fotos, sendo assim, consequentemente não sei se precisam ter uma boa resolução e tudo mais :P

 

Por isso, entra aqui!!

 

Boa sorte no mais..

 

 

[]s,

ceth

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O primeiro site não permite download gratuitamente...você deve ter créditos para baixar.O segundo tem um grande problema, direitos autorais, não posso sair copiando images resultado da busca pelo Google.Se alguém souber de um site free, totalmente free, me informe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vixi cara é complicado achar esse tipo de coisa hj em dia, mas assim pq você ñ faz um na sua casa ou no trampo e tal, tipo você pega e coloca alguem c/ um fone e coloca onde vai estar aparecendo o cenário um papel sulfite na atras do seu modelo p/ a foto e dai é só você arrumar no photoshop cara, acho q esse é um jeito e uma maneira e veja o lado bom dependendo do seu modelo pode ser FREE :D...só p/ qbrar a idéia fixabom cara essa é uma saida q acho q pode ter seus bons fins.abraços e boa sorte!!!!boa semana e fique c/ Deus!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O primeiro site não permite download gratuitamente...você deve ter créditos para baixar.

 

O segundo tem um grande problema, direitos autorais, não posso sair copiando images resultado da busca pelo Google.

 

Se alguém souber de um site free, totalmente free, me informe.

www.sxc.hu

 

é stock free você pode usar as imagens livremente...... !!!

 

nao precisa de creditos nem pagar.... o que você tem que pagar é o http://www.stockxpert.com que tb é do sxc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vinny, dessa forma seria muito bom mesmo, mas não tenho uma câmera de alta qualidade. Mas de qualquer forma valeu a sugestão. Coxao, as fotos que eu abri estavam todas indo para o site pago. Sabe me falar como eu sei que uma foto é totalmente no SXC?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae juliano no sxc é o seguintevocê procura as imagens e ai ele mostra a lista de fotos nehe sempre as 4 ultimas fotos do rodapé sao do stockxpertai essas sim precisam de creditos;o resto nao =]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.