Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

shumi

Opções na mesma pagina

Recommended Posts

Galera,Eu tenho uma tabela em meu banco de dados que tem as colunas itens e sub-itens como eu faço para que quando o user clique em um item aparece o sub-item desse item logo abaixo.Tipo tem o item-Banana-Maçã-Goiabaai o user clica em Banana aparece os sub-itens.-Prata-Nanicana mesma página?Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eles estão na mesma coluna no banco então a relação de um com o outro é que eles tem o mesmo codigoitemno banco ta assimcoditem| Item | Sub-item01 | Banana | Nanica

Veja se esse tópico te ajuda, acho que é só modificar para o que pretendehttp://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=193680

Mas não é com combo que tenho que fazer...eu tenho que fazer com links mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos itens você coloca o link pra mesma página, passando 1 parâmetro... por ex.:pagina.asp?item=Bananaembaixo dos itens você coloca um IF:If (Request.QueryString("item") <> empty) then'código de conexão buscando todos registros onde item = Banana

Compartilhar este post

Link para o post

eles estão na mesma coluna no banco então a relação de um com o outro é que eles tem o mesmo codigoitemno banco ta assimcoditem| Item | Sub-item01 | Banana | Nanica

Veja se esse tópico te ajuda, acho que é só modificar para o que pretendehttp://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=193680

Mas não é com combo que tenho que fazer...eu tenho que fazer com links mesmo.
É só você substituir o combo pelo que quiser e mandar escrever os dados, por exemplo, se for um radio button você passa o valor de cada um o coditem e no texto o item da tabela, não esqueça de modificar a string do sql para sua tabela

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.