flavi0 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2006 olá,alguem poderia me orientar como eu posso fazer um campo multivalorado?obrigadoabraços.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
flavi0 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2006 como assim não deixar que exista campos multivalorados?? eu sei q o banco não tem suporte a isso e tem que usar alguma outra opção para que ele execute isso mas meu professor pediu em um exercicio isso.. dai ele disse que usar outra função do banco para que isso seja executado... PS: eu pedi alguns endereços de fóruns e ele me indicou esse http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif abraços.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Setembro 15, 2006 Passa aí exatamente o que o teu professor pediu.Pode até ser, por exemplo, jogar multiplos valores em uma tabela... sei lá...explica melhor ou pede para ele te explicar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
flavi0 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2006 ele passou uns exercicio de revisãoe esse é o primeiro,ele desenhou no quadro um diagrama cujo o nome era cliente, dai tinhas 3 campos:codigonome telefone*dai ele quer que esse telefone que seja um campo multi valoradoele explicou na teoria como seria multi valoresmas implementando no mysql ele não passou os comandosdai o pessoal foi pedir para ele, e ele lançou um desafio que para que tentasemos revolverpor isso estou pedindo ajuda, para saber como eu posso fazerse puderem ajudaram, agradeçoabraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Setembro 15, 2006 Eu faria o seguinte:-uma tabela cliente com codigo e nome-outra tabela com codigo e telefone, relacionando (foreign key) o campo codigo das duas tabelas.Dá uma pesquisada nisso... agora já clareou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
flavi0 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2006 belezaobrigado aiabraços.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
flavi0 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2006 Belezaconsegui entender :]obrigado ai por toda ajuda.. :Dabraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites