Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Amador

desenho de uma chupeta

Recommended Posts

QUE BOSTA!

Uhauhuauhuahuuah , Concordo com você manu Wizard ta uma bosta memo huauhuauhuahSe fez no paint Brush uhauhuahuauh Cara tewnta da uma meiorada , isso ae num parece uma chupeta naum huauhuahuuahu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a idéia foi de uma coisa com duplo sentidoe que fosse uma coisa meio engraçada pro visitante guardar na cabeçaeu fiz no Photoshop 7 mesmo :rolleyes: e o lábio de perfil, como eu posso fazer?tem algum tutorial?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara faiz com imagens.........Procura uma imagem de uma mulher com a boca aberta e uma imagem de chupeta e faz a montagem ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá uma bosta, parece um pinto e seu saco furado. Melhora aih e mostra pra gente. E essa língua nem parece uma lingua, parece um sei lah o q ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colin Postado em Nov 4 2003, 06:57 PM "

Tá uma bosta, parece um pinto e seu saco furado. Melhora aih e mostra pra gente. E essa língua nem parece uma lingua, parece um sei lah o q ..."

HauahuahahahuaaHahuahuahuahuahuahuau ³

:D

Como o Doclasme disse, faz a montagem q fica "mais meió de baum" :D

 

[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AE Ficou bem loco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara !! haiUHAUIhauiHAUIhauiHUAHuihauHAUIHuiahuiHAUIhaiuHIUAHihaiuHAIUhaiuhIUAHiuhaiuHAIUhaiuHAIUHiuahiuHAUIHuihauiHUIAHIUhauiHAUHAUIhaiuHAUIHuiahUIHAUIhauiHAUIHuiahUIHAUIhaiuhAUiHuiahuiHAUa....to morrendo de rir akii !! huahiahau os comentario dos cara !!!ow .. ri muito desse desenho !!! kkkkkkkk !!! saco furado foi otimaa !!sinceramente ... tem logomarcas com este estilo de desenho ... mas nao assim mal feitos !! ^^ mas o estilo eh massa !! igual a avatar da marta por exemplo ... ^^curto o estiloo mas capricha mais ai no desenho colega !! ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uheuhhue nao fico nem bom nem pessimo nem mais ou menos uhehuehuta parecendo o microfone do silvio santos uhauhauhauhauhauhauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

horriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eheehheheheheeehehheeehhehehhehauHAUahuAHAHahHAUhuahahhaHUAhuh8sa8icny8fiuachrufgy,afhdwq98cdnhy98HS9Nego não tem noção da realidade! Cada coisa que nos aparece... ae se a ideia era fazer uma coisa feia, engraçada e com duplo sentido, Manim... você é o melhor ehheehehehhehehese eu fosse você deixava assim... todo mundo que entrar no seu site não vai esquecer essa marca ehehehheheheseeya many more +

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.