Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

explore

Paginação

Recommended Posts

Ola pessoal do Imasters.Seguinte: tenho uma pagina que faz uma consulta em uma procedure e depois me traz o retorno e eu jogo em um RecordSet.ate ai tudo bem..Quando eu coloco no RecordSet e faço paginação o primeiro resultado aparece corretamente mais se eu vou para segunda pagina ele me torna esse erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80040e21' ODBC driver does not support the requested properties. /pagina.asp, line 74Linha 74: Set rsOracle = cmd.Execute()Acho estranho pq no Resultado que trago do Mysql ela funciona certinho!Só quando trago os dados vindo do BD Oracle atravez de Procedure ele torna esse erro quando vou para segunda pagina!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ODBC driver does not support the requested properties.

O Oracle não suporta o comando sql do jeito que você escreveu.

Se no MySQL funciona então é incompatibilidade do comando, veja se está certo mesmo pro Oracle, por exemplo, se no Oracle tbm é necessário ' em determinado tipo de variável, etc

Compartilhar este post

Link para o post

A consulta no MySQL funciona certo?A mesma consulta pro Oracle não funciona certo?O q acontece é q o drive do Oracle não entende o comando SQL do mesmo jeito que o MySQL.Por exemplo, se x for integer e você escrever ... x=8... no comando sql o MySQL vai lermas pode ser q o Oracle só entenda se tiver .....x='8'....entendeu?eu não uso muito Oracle, por isso não sei exatamente, mas o caminho do problema é essemas q comando essa linha está executando? -> Set rsOracle = cmd.Execute()

Compartilhar este post

Link para o post

Então...Entendi sua logica!O vem no CMD é tudo da procedure meu codigo ta assim:Set v_Dt_Competencia = cmd.CreateParameter("@v_Dt_Competencia", adChar, adParamInput, -1, sData) 'Passa a Data para a ProcSet v_Cd_Grupo_Emp = cmd.CreateParameter("@v_Cd_Grupo_Emp", adOpenDynamic, adParamInput, -1, sCod) 'Passa o Codigo para a ProcSet v_ref_cursor = cmd.CreateParameter("@v_ref_cursor", adOpenDynamic, adParamReturnValue, -1) 'Retorna o RefCursor ( Resultado da Consulta )Set v_erro = cmd.CreateParameter("@v_erro", adOpenDynamic, adParamOutPut, -1) 'Retorna o Erro se houvercmd.Parameters.Append v_Dt_Competenciacmd.Parameters.Append v_Cd_Grupo_Empcmd.Parameters.Append v_ref_cursorcmd.Parameters.Append v_erroconnOracle.CursorLocation = 3rsOracle.CursorType = 3Set rsOracle = cmd.Execute()rsOracle.PageSize = 20rsOracle.CacheSize = 20Lembrese que a primeira pagina ele mostra o registro certinho. ele só da erro quando eu vo rpa segunda pagina!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.