Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mags

Curso de .NET: Onde fazer?

Recommended Posts

Pessoal, estou em dúvida se faço ou não um curso de .NET no Senac, aqui em SP.Explico porque: como já sou formado em Processamento de Dados e tenho um conhecimento de lógica de programação e de algumas linguagens, fico em dúvida se vale a pena pagar quase 700 reais por um curso de 40 horas, ou se vale a pena tentar aprender por conta própria comprando um livro e pegando material na internet.Por outro lado, se eu tentar aprender por conta própria, tenho receio de não aprender direito ou de levar muito mais tempo para aprender.Outra coisa que me deixa em dúvida é se existem outros locais que ofereçam o curso de .NET por um preço mais em conta. Conheço o IBTA, o Impacta e o Senac, que são os mais famosos, mas são bem caros.É isso pessoal. Antecipadamente peço desculpas, se essa pergunta não for adequada a esse fórum, mas não encontrei um lugar melhor para postá-la, e estou precisando bastante dessas informaçõesGrato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou fazendu um Curso de .Net De 3 Módulos...Ja aprendi mto sozinho... mas pretendo pegar uma certficação... por tanto... acho legal para mim fazer um curso desse...Estou fazendo na KaSolution em Sp Capital....Curso Mto Bom... Ensinamento Show... Porem mto mais caro q o senac....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.