Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafa-martin

pegar id somente das img's que tão ticadas

Recommended Posts

pessoal, eu tenho uma tela onde eu trago todas as imagens q estão no banco. ao lado de cada imagem existe checkbox e ao lado de cada checkbox eu trago o id.tipo assim: se vir 10 imagens. téra 10 checkbox ao lado de cada imagem e seus respectivos id's.como eu faço pra pegar o id somente das imagens que estão ticadas (onde cliquei no check)?vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hum..o que o request te retorna nas imagens marcadas, e nas imagens não marcadas ..?Acredito eu .. q de repente será necessário alguma gambi com Javascript ..Mas .. vamos partir do principio.. o q o request te retorna em ambas?

Compartilhar este post

Link para o post

bom eu uso uma função em java.... na tela das imagens

<script>

function excluir_varios(theURL) { //v2.0

if (confirm('O(s) item(ns) selecionado(s) será(ão) excluído(s).\nDeseja continuar ?'))

{

VFormObj = document.form;

numero = VFormObj.elements.length;

for(i = 0; i < numero; i++)

{

var selecionados;

if(VFormObj.elements.checked == true)

{

if (selecionados == null)

{

selecionados=VFormObj.elements.value;

}

else

{

selecionados=selecionados + "," + VFormObj.elements.value;

}

}

}

url = theURL + '?id=' + selecionados

window.location.href(url);

}

}

</script>

<!-- loop das imagens -->

<input type="checkbox" name="id" value="<%=rsdados("id")%>">

<!-- Aqui é o botao como exemplo eu coloquei um botao de excluir que ira excluir todos os itens selecionandos

<input name="Modo3" type="button" id="Modo5" value="Excluir" onClick="excluir_varios('excluir_varios.asp')">

pagina excluir_varios.asp

<%idcategoria = request.QueryString("id")array_id = split(idcategoria,",")For i = 0 to ubound(array_id) if isnumeric(array_id(i)) = true then  array_id(i) =  trim(array_id(i))	'Senao finalmente eu posso excluir o bendito categoria	SQLdel = "delete FROM categorias where idcategoria = " & array_id(i)	set rsdel = cnbanco.execute(SQLdel) end if Nextresponse.Redirect("principal.asp")%>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.