Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Suissa

Desature Battle

Recommended Posts

Aeee estou meio enferrujado no PhotoShop então alguém aih quer batalhar?participantes: 2rounds: 4 para cadatempo: 5 dias por round (max)tamanho: semi-livre, que não ultrapasse 700 de largura e 500 de altura ;) tema: livre entretanto que esteja DESATURADA!!!e ae alguem afim??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opaaaaaaaaaaaa

 

então eu fiz isso pa uma amiga :rolleyes:

 

SAW-ISSA

 

Imagem Postada

 

SAW-ISSA - link para a imagem no imageshack.us

 

 

entendeu comeh q eh???

 

ah faltou uns retoquesinhos para dar um ar mais real

mas eh q eu to enferrujado ehehehhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

imagem saturada é qdo uma imagem estão com as cores bem fortes.. tipo um VERDAO de uma planta bemmm verde sabe como?? um vermelhao intenso..etcresumindo so fazer uma imagem quase sem cor (p/B)aee SUISSIDA mandou bem.. curti a maozinha q colocou ali no lavatório ficou bem legal...e quer dizer q marcou a gatinha com sua logo ne?agora ela é so sua!kkkkkkkkkabrass e boa battle aeee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HUAHUhuAHUhuahua

 

sabia q deveria ter feito com uma foto da minha namo

mas tb qm manda a mina tira a foto bem num banheiro onde me lembrou dos jogos mortais http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

 

 

isso eh soh fazer uma img com cores bem fracas, não necessariamente PB como vcs verão na minha próxima img, então fio POSTA AE!!!!!!!!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

araaaaaaaaabom eu faço 2 faculdades, estagio e ainda treino mixagemessa tua escola aih deve ser f*** hein veiiiahuuhahuahuahuhautem alguem aih afim de batalhar?credo na minha epoca agente entrava em umas 5 battles ao mesmo tempo e ia ateh o fim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
credo na minha epoca agente entrava em umas 5 battles ao mesmo tempo e ia ateh o fim

É vero! :joia:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lembro dakele mural que foi a galera das antigas, powwwwww ficou fodaopena q não o tenho mais, c lembra DAW?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai mano SUISSA bora mais essa battle..... aehueahueahesse povo é tudo coca-cola só agita.... inventam 1.000 desculpas......eu trampo... faço 2 curso... treino jiu-jitsu e ainda tenho tempo pra photoshop e 3D ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

n vou fikar ouvindo bobeira se eu n tnhu tempo nem preciso de me justificar... tenho um web-site para acabar pa um amigo e mais mil tretas para fazer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
lembro dakele mural que foi a galera das antigas, powwwwww ficou fodao

pena q não o tenho mais, c lembra DAW?

Po mano... o teu mural? EU TENHO!

Vou te mandar!

 

treino jiu-jitsu

Uia! :blink: que meda! :yay:

 

 

[]tz ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uia! :blink: que meda! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !----------------bora suissa ???ps.: DESCULPA DE PEIDORRERO É TOSSE ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bora fiiimas entaum transferimos essa para akele topico da nossa battle?comehq eh??eu ja tenho a outra imagem pa essa battle xDentaum DAW add eu no msn la fiiiah e eu tb tenho q treinar mixagens e termianr meu TRABALHO DE DIPLOMAÇÃOmas eh q agente ja tem a manha d efazer imagens em 5/10 minutos akkakakakakkaka

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

demoro então c tem 2 imagens pa fazer ahuhuahuahuhau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAUHAUHAvcs sao loko!!aee Daw... da pra hospeidar o mural aee... queria ver tb.. acho q sei coe mas manda aeeeeeeeeeee demoro noís fazer um mural ne nao?abrassss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou catar lá em casa e vou postar... tem 3 murais olha só.

 

Um mural do Suissa, outro do VBA e outro do Tiagalo! Eu tenho os 3!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.