Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

macintoshiano.net

'HTTP/1.1 New Application Failed'

Recommended Posts

bom dia!!!!!como faco pra resolver esse problema do 'HTTP/1.1 New Application Failed' ???o endereco do site eh: www.projetovidanova.comvi em alguns lugares q isso acontece por causa do global.asa... fui no servidor e apaguei, mas nao aconteceu nada... (teria q reiniciar o site???)thanks!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você já contactou o suporte do seu servidor? Me parece alum tipo de configuração no server que não está sendo suportada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara... primeiro... qual é a página default do site??/ ou seja... qnd você digita o endereço www.projetovidanova.com, qual página ele abre??segundo: passe o código desta página...terceiro: aparentemente me parece um problema de hospedagem... você já verificou as configurações do seu dominio e as opções do seu plano de hospedagem?abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que não é problema com a página padrão senão apareceria page not found. As vezes é algum script criado que o servidor não suporta, ai a hospedagem tem que habilitar determinadas coisas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você já contactou o suporte do seu servidor? Me parece alum tipo de configuração no server que não está sendo suportada

contatei sim, eles falaram q era problema de dns... :-smas o q vi por ai, era problema no arquivo global.asa... (mas como apaguei esse arquivo do servidor, nao sei o pq ainda esta dando isso...)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, aparentemente caso encerrado então! Se o erro persistir após correção no dns volte a postar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara... primeiro... qual é a página default do site??/ ou seja... qnd você digita o endereço www.projetovidanova.com, qual página ele abre??

abre a pg padrao, default.asp

segundo: passe o código desta página...

a zica acontece com qualquer pg .asp no siteex: www.projetovidanova.com/eli.asp, www.projetovidanova.com/verificar.aspmas quando uso um outro tipo de codigo q nao seja asp, (php, por ex) ele roda na boa: www.projetovidanova.com/galeriae quando uso pg estaticas, ele tambem roda na boa: www.projetovidanova.com/creditos.htm

terceiro: aparentemente me parece um problema de hospedagem... você já verificou as configurações do seu dominio e as opções do seu plano de hospedagem?

isso eh um problema... contatei eles, mas eh um servidor americano, e nao sei se eles entenderam muito bem o meu mail... rs... pois reportaram dizendo q era problema de dns....thanks!!!

bom, aparentemente caso encerrado então! Se o erro persistir após correção no dns volte a postar

esse erro comecou na sexta... de la ateh agora, ja teve varias correcoes de dns... :-s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu velho..você removeu o Global.asa do site neh:?Entao.. será que você nao esta tentando instanciar um objeto que estava referenciado dentro do global.asa?Isso geraria erros mesmo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu velho..você removeu o Global.asa do site neh:?Entao.. será que você nao esta tentando instanciar um objeto que estava referenciado dentro do global.asa?Isso geraria erros mesmo..

poderia ser, mas o global.asa tava la de alegre... o site nao estava usando em momento algum o global.asa...:-s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas . .a partir do momento que o global.asa está lá.. servidor já armazena o conteudo dele em cache.. (em alguns casos..)Faz um teste.. coloca o global.asa no site e roda.. praver se o erro continua.Se o erro sumir.. ou você tem algum script instanciando algo dele .. ou esta realmente no cache do servidor..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas . .a partir do momento que o global.asa está lá.. servidor já armazena o conteudo dele em cache.. (em alguns casos..)Faz um teste.. coloca o global.asa no site e roda.. praver se o erro continua.Se o erro sumir.. ou você tem algum script instanciando algo dele .. ou esta realmente no cache do servidor..

ja fiz isso, apaguei e coloquei ele d novo...o global.asa, era responsavel por mostrar quantos usuarios estavam visitando o site... mas depois, o cliente pediu pra tira-lo...tirei da pg, mas deixei o global.asa...:-so q acho mesmo, eh q o global.asa esta em cache...vou contatar o servidor pra dar um restart no site...;-) thanks!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.