Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Robex 171

Java

Recommended Posts

O que eu preciso ter instalado na minha máquina para ese código por exemplo funcionar?

 

<HTML><HEAD><TITLE> Java </TITLE></HEAD><BODY><APPLET CODE=”nome.class” WIDTH=300 HEIGHT=100></APPLET></BODY></HTML>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

precisa do JDK que esta disponivel no site da www.java.sun.com, este arquivo nome.class tem que estar na mesma pasta no seu arquivo html!Thiago Ananias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valew, já estou baixando o JDK, vamos no que vai dar...falows!!!Bixo eu consegui baixar esta pasta..swiftfox.en-US.linux-pentium4 ela tem 7 MB, acho que isso não é o JDK, correto?Se for on a colocao?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, vamos se algume pode me dar uma força...

 

Instalei o JDK... beleza!

 

so que quando rodo esta págininha...

 

java.asp

<HTML><HEAD><TITLE> Java </TITLE></HEAD><BODY><APPLET CODE="hello.class" WIDTH="300" HEIGHT="100"></APPLET></BODY></HTML>

hello.class

class HelloWorld {	public static void main (String args[]) {		System.out.println(“Hello World!”);	}}

Dá a segunte msg na parte inferor do Brouser "Applet hello Failed" e depois "Loading Java hello Failed" e no lugar onde deveria aparecer o class, aparece um X vermelho...

 

Alguem sabe o que se passa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o nome da classe naum eh "HelloWorld"? entaum o nome do arquivo class tb eh "HelloWorld" neh

<HTML><HEAD><TITLE> Java </TITLE></HEAD><BODY><APPLET CODE="HelloWorld.class" WIDTH="300" HEIGHT="100"></APPLET></BODY></HTML>
Lembre-se o Java eh "Case Sensitive"

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode crer... vacilo feio...Agora ele abril o arquivo, pula uma msg dizendo o seguinte "General Exception", um botão de OK e um de mais detalhes com os seguintes detalhes:java.lang.ClassFormatError: hello (Bad magic number) at java.lang.ClassLoader.defineClass0(Native Method) at java.lang.ClassLoader.defineClass(Unknown Source) at java.security.SecureClassLoader.defineClass(Unknown Source) at sun.applet.AppletClassLoader.findClass(Unknown Source) at java.lang.ClassLoader.loadClass(Unknown Source) at sun.applet.AppletClassLoader.loadClass(Unknown Source) at java.lang.ClassLoader.loadClass(Unknown Source) at sun.applet.AppletClassLoader.loadCode(Unknown Source) at sun.applet.AppletPanel.createApplet(Unknown Source) at sun.plugin.AppletViewer.createApplet(Unknown Source) at sun.applet.AppletPanel.runLoader(Unknown Source) at sun.applet.AppletPanel.run(Unknown Source) at java.lang.Thread.run(Unknown Source)já coloquei import java.lang.*;o que será?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
public class HelloWorld {	public static void main (String args[]) {		System.out.println(“Hello World!”);	}}
Ops... tente colocar a classe como "public"!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
import java.applet.Applet;import java.awt.Graphics;public class HelloWorld extends Applet {	public void paint (Graphics g) {		g.drawString("Minha primeira Applet", 15, 25);	}}
Caiu a ficha cara!! Como eh uma APPLET você tem que herdar a classe applet com o comando "extends Applet", este eh um codigo meu! Mas tente tb com o seu soh mudando o extends, mas naum se esqueca do import tb!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa mesmo erro...

 

Página

<APPLET CODE="hello.class" WIDTH="300" HEIGHT="100">

hello.class

import java.applet.*;public class hello extends Applet {	public static void main (String args[]) {		System.out.println(“Hello World!”);	}}

 

Essa mensagem não lhe diz nada?

 

"java.lang.ClassFormatError: hello (Bad magic number)"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.