Ir para conteúdo
    • João Batista Neto

iMasters InterCon 2017   10-10-2017

Ainda dá tempo de se inscrever no iMasters InterCon 2017, o maior evento dev do Brasil!  

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kaplan

Enviando jogos do pc para o celular

Recommended Posts

Salve gente demorou mais estou fazendo mais um tutorial desculpas pela demora

Nesta tutu eu vou ensinar a passar jogos java do pc para o celu lembrando que isto é totalmente gratis yes...

Primeiro de tudo no celular vai em configurações/preferencias -> config. java - > veja se tem o Carreg de ap. Java

Se tiver clica em cima dele e insira o campo

SE NÃO TIVER, faça isto

O opcode no celu aperte MENU 048263*, vai abrir uma tela para digitar

preste atenção nos titulos de cada tela aperta o nro e ok

Opcode: 47

Field 1: 50

Field 2: 1

Field 3: 67

Field 4: 1

Field 5 (D): 247

Results: F1 : 0

desligue e ligue o seu celular....

Agora sim você tem a opção na config de java....

Voltando entao agora abra o programa midway

Link

Feito isto devemos configurar a porta em que o programa ira se comunicar com o celular. Para isso veja em qual porta esta sendo feito a troca de dados com o PC, no caso a porta do Modem Motorola.

Imagem Postada

Selecione o arquivo .jad do jogo, e selecione o icone de enviar. No celular vai aparecer os detalhes do jogo e a opçao de download, basta selecionar dowload e esperar a tranferencia do jogo.

Imagem Postada

beleza qq duvida é so falar gente lembrando so vai conseguir passar os jogos quem instalou antes o driver modem usb e os outros driver motorola que eu expliquei em outro tutorial quem é a transferencias de dados, imagens, sons e ect beleza

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você vai fazer isto no celular (Menu 048263*) ira apareçer uma tela igual quando você vai escrever mensagens a primeira tela tem o titulo opcode ae você aperta 47 e o botao ok, 1 e o botao ok e assim vai indo beleza

Compartilhar este post

Link para o post

você esta fazendo rapido isto??tem que ser o menu mesmo e faz rapido, se naum consegui me fala q a gente faz de um outro jeito

Compartilhar este post

Link para o post

você esta fazendo rapido isto??tem que ser o menu mesmo e faz rapido, se naum consegui me fala q a gente faz de um outro jeito

Sim cara e nada acontece, continua no MENU e não vai a lugar algum!

Compartilhar este post

Link para o post

estranho que o seu celular nao esta abrindo o opcode tenho um v220 e esta normal mais vamos la teremos que usar o PST entao

Link pst

Para isso plugue o cabo e abra o o Motorola PST > Phone Programer.

Vá em New e selecione a opção Kjava file.

Imagem Postada

Vá no menu Phone e selecione Read Fromphone. Aparecerá na tela dois botões ENABLE/DISABLE JAVA APP LOADER MENU, abaixo dele estará o atual status, ou seja disable. Clique em enable, devera aparecer Java App Menu is now enable.

Imagem Postada

Feche o programa e desplugue o celular, após isso desligue e ligue o aparelho. Para ver se funcionou va no menu de configuraçoes do c650, e selecione configurações Java, devera ter a opçao Carreg de app Java.

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei baixar o programa e diz: Esta página está fora do arProvavelmente, o autor do site ainda não fez a publicação das páginas nos nossos servidores.Tente novamente outra hora.

Compartilhar este post

Link para o post

este eu testei heim

quando mais dificil melhor pega ae

link

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal! Tô aqui pra sugerir uma forma mais fácil de transferir jogos para o celular. O meu é um Motorola L6, mas com outros deve funcionar também. E o melhor, não precisa mexer em configurações de java, nem nada. Revirei a internet até que achei esse programinha aqui: Moto MIDlets Manager. Baixem no link http://mobilesource.ca/downloads/softwares.html

Quando abre, o programa aparece em Russo, mas na quinta aba, dá pra passar pra Inglês.

Daí, com o telefone conectado, é só clicar em Install na guia Phone Memory, e escolher o arquivo JAR ou JAD no disco rígido.

Detalhe: O programa vem com os drivers de instalação dos aparelhos.

Compartilhar este post

Link para o post

opa vlw samirocorvo é mto importante tb os membros colocarem suas dicas brigado cara

Compartilhar este post

Link para o post

ow... eu fiz o q você colokou ai... no midway sei la... bom mas ai... aparece TIME EXPIRED q q é isso???

ow... eu fiz o q você colokou ai... no midway sei la... bom mas ai... aparece TIME EXPIRED q q é isso???

eu te add no msn tbm

Compartilhar este post

Link para o post

cara no tutorial eu estou explicando que você tem que configurar a com ou seja a porta de saida do midwayfaz assim abre o midway e vai em file -> settings, e troque o Com Port. se tiver o COM1, troque para COM2, se nao ter certo troque para COM3 e assim vai indo ate achar uma porta certa beleza....qq coisa poste ae

Compartilhar este post

Link para o post

koe djow..mano eu tenho o v3 so q tipo num consegui aruma essa parada ai nao...tipo nem achei a parada da configuração de java... da um help ai nem tentando a parada do menu....

Compartilhar este post

Link para o post

e ae cara beleza??explicar melhor o que nao deu certo pra você??nao entendi o seu problema, explique com mais detalhes ok, to aki pra ajudar beleza

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal samirocorvo postou sobre o programa Moto MIDlets Manager baixei colokei em ingles mas infelizmente naum consigo conectar meu L6....preciso de ajuda...Vlw http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif

ola amigo você tentou fazer igual no manual akiii q eu passei aki??

Compartilhar este post

Link para o post

cara a noite em casa eu procuro o q você precisa sobre este modelo de celu, tem varios otimos mais estao em ingles ou russo, vou pesquisar certinho e depois eu te passo os links em portugues pra facilitar ok

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Compartilhar este post

Link para o post

entaum conforme eu flei tah ae o post....ve o nome do programa pra mim e um link pra baixar ele.....preciso ajustar o tamanho dos pixels da tela para 128 x 128! vlwsss

Compartilhar este post

Link para o post

Programa Full Java que redimensiona a tela

Link

como se usa:

Options -> Escolho a resolução, deixo todas as opções marcadas (menos a de mandar pelo midway porque eu acho um saco esse programa), Patch jar -> escolho o arquivo e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

estranho que o seu celular nao esta abrindo o opcode tenho um v220 e esta normal mais vamos la teremos que usar o PST entao

Link pst

Para isso plugue o cabo e abra o o Motorola PST > Phone Programer.

Vá em New e selecione a opção Kjava file.

Imagem Postada

Vá no menu Phone e selecione Read Fromphone. Aparecerá na tela dois botões ENABLE/DISABLE JAVA APP LOADER MENU, abaixo dele estará o atual status, ou seja disable. Clique em enable, devera aparecer Java App Menu is now enable.

Imagem Postada

Feche o programa e desplugue o celular, após isso desligue e ligue o aparelho. Para ver se funcionou va no menu de configuraçoes do c650, e selecione configurações Java, devera ter a opçao Carreg de app Java.

eai tudo bem cara ????????

o mano eu keria saber se este programa roda em todos os sistemas operacionais ????????

grato.....

e-mail: lucimariofilho@bol.com.br

valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

Opa aqui tudo belezacara creio q roda sim eu testei nos windows 2000, xp e 2003win 98 e Me pareçe q naum funfa

Compartilhar este post

Link para o post

entaum.....o link q você me passou precisa de autorização para baixar

http://www.foxgsm.net/forums/attachment.ph...mp;d=1141999665

Mensagem do Fórum

lwkaz, you do not have permission to access this page. This could be due to one of several reasons:

Your user account may not have sufficient privileges to access this page. Are you trying to edit someone else's post, access administrative features or some other privileged system?

If you are trying to post, the administrator may have disabled your account, or it may be awaiting activation.

não consigo pegar ele!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.

Este projeto é mantido e patrocinado pelas empresas:
Hospedado por: