Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kaplan

Enviando jogos do pc para o celular

Recommended Posts

entaum conforme eu flei tah ae o post....ve o nome do programa pra mim e um link pra baixar ele.....preciso ajustar o tamanho dos pixels da tela para 128 x 128! vlwsss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Programa Full Java que redimensiona a tela

 

Link

 

como se usa:

Options -> Escolho a resolução, deixo todas as opções marcadas (menos a de mandar pelo midway porque eu acho um saco esse programa), Patch jar -> escolho o arquivo e pronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estranho que o seu celular nao esta abrindo o opcode tenho um v220 e esta normal mais vamos la teremos que usar o PST entao

 

Link pst

 

Para isso plugue o cabo e abra o o Motorola PST > Phone Programer.

 

Vá em New e selecione a opção Kjava file.

 

Imagem Postada

 

Vá no menu Phone e selecione Read Fromphone. Aparecerá na tela dois botões ENABLE/DISABLE JAVA APP LOADER MENU, abaixo dele estará o atual status, ou seja disable. Clique em enable, devera aparecer Java App Menu is now enable.

 

Imagem Postada

 

Feche o programa e desplugue o celular, após isso desligue e ligue o aparelho. Para ver se funcionou va no menu de configuraçoes do c650, e selecione configurações Java, devera ter a opçao Carreg de app Java.

 

eai tudo bem cara ????????

 

o mano eu keria saber se este programa roda em todos os sistemas operacionais ????????

 

grato.....

 

e-mail: lucimariofilho@bol.com.br

 

valeu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa aqui tudo belezacara creio q roda sim eu testei nos windows 2000, xp e 2003win 98 e Me pareçe q naum funfa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entaum.....o link q você me passou precisa de autorização para baixar

 

 

http://www.foxgsm.net/forums/attachment.ph...mp;d=1141999665

 

Mensagem do Fórum

lwkaz, you do not have permission to access this page. This could be due to one of several reasons:

 

Your user account may not have sufficient privileges to access this page. Are you trying to edit someone else's post, access administrative features or some other privileged system?

If you are trying to post, the administrator may have disabled your account, or it may be awaiting activation.

 

não consigo pegar ele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh amigooo vo precisar de um site q tenha jogos pra motorola L6 o Full java naum funcionou.....se você axar um site q tenha jogos 128X160 me ajude por favorGrato mais uma vezz!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve gente demorou mais estou fazendo mais um tutorial desculpas pela demora

 

Nesta tutu eu vou ensinar a passar jogos java do pc para o celu lembrando que isto é totalmente gratis yes...

 

Primeiro de tudo no celular vai em configurações/preferencias -> config. java - > veja se tem o Carreg de ap. Java

 

Se tiver clica em cima dele e insira o campo

 

SE NÃO TIVER, faça isto

 

O opcode no celu aperte MENU 048263*, vai abrir uma tela para digitar

preste atenção nos titulos de cada tela aperta o nro e ok

 

Opcode: 47

Field 1: 50

Field 2: 1

Field 3: 67

Field 4: 1

Field 5 (D): 247

 

Results: F1 : 0

 

desligue e ligue o seu celular....

 

Agora sim você tem a opção na config de java....

 

Voltando entao agora abra o programa midway

 

Link

 

Feito isto devemos configurar a porta em que o programa ira se comunicar com o celular. Para isso veja em qual porta esta sendo feito a troca de dados com o PC, no caso a porta do Modem Motorola.

 

Imagem Postada

 

Selecione o arquivo .jad do jogo, e selecione o icone de enviar. No celular vai aparecer os detalhes do jogo e a opçao de download, basta selecionar dowload e esperar a tranferencia do jogo.

 

Imagem Postada

 

beleza qq duvida é so falar gente lembrando so vai conseguir passar os jogos quem instalou antes o driver modem usb e os outros driver motorola que eu expliquei em outro tutorial quem é a transferencias de dados, imagens, sons e ect beleza

oi eu tenho um v220 e estou loko para passar jogos para ele e naum consigo eu tenho o motorola phone tools mais ele naum da para passar jogos e eu estava olhando os post e vi esse de jogos mais eu naum usar o programa o meu sistema operacional fika mem mandadndo uima mensagen ocorreu um erro fatal o aplicativo tem q ser encerrado sera q é porque eu uso o windows 98 ou naum ???

 

e se possivel me add no msn pra gente conversar melhor darknesswolf2@hotmail.com e me passa as referencias desse programa ok brigadu .....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara na real ja vi varios problemas no win 98 e tb ja vim problemas sobre este que você mencionou

 

Infelizmente eu nao conheco nada para arrumar isto e nem na net pra arrumar, mais pq você naum troca de windows??

 

ah sem problemas de add no msn, mais lembrando nunca deixe de postar aqui no forum...

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa sobre o sony ericsson eu estou motando um tutorial aqui acredito que ate sexta eu coloco ele aqui no forum, beleza aguenta uns dias ae vlw

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal muito bom esse tutorial, fiz tudo e funcionou certissimo.Só uma coisa, alguém sabe um site para baixar jogos ou aplicativos Java para eu ir testando no meu cel (Motorola E380).Valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ao cara qual é o tamanho da tela do e380??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tamanho da tela é 128 x 96 pixels.Outra coisa peguei da Net o jogo AgeofEmpires, esse jogo é listado no site da Claro como compatível para o E380, conecto o cel no cabo na opção de Java, vejo a porta, no midway soleciono o arquivo.jad, e transfiro ok.No cel aparece os dados do jogo e a opção de baixar, quando clico em baixar dá erro de transferencia do arquivo .jar. você sabe do que se trata?O E380 não tinha a opção de transferencia no Java e fiz o esquema que você falou no início do tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os arquivos de jogos do ageofempire, esta um na extensao .JAR, e o outro na extensao .JAD???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara achei o problema, os jogos que peguei vieram só os arquivos .jad.Contudo peguei um jogo com arquivos .jad e .jar.A transferencia foi completa, funcionou bem, mas no meu celular aparece arquivo inválido. O cel tem a versão de MDI do java como 1.0 (a mesma solicitada pelo jogo). você sabe algum site com vários jogos para que eu copie para o PC e faça mais testes?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu já programo em Java para desktop e Web, eu então abri os arquivos e verifiquei que haviam alguns erros, corrigi e agora está tudo certo.Porém alguns jogos ao instalar acusam arquivos inválidos, creio eu que sejam jogos não compatíveis.Outra coisa, você em outros post´s postou um link para um app para corrigir problemas de jogos maiores que a tela porém o link está quebrado. você sabe qual o nome desse app? Tenho jogos aqui maiores que a tela.Valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.