Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hedi

Chat em Ajax

Recommended Posts

A quantidade e na página inicial (index.php), para fazer com salas ai muda todo o esquema pois teria que dizer em que sala o usuario esta, pegar as conversas somente desta sala, nao e dificil modificar, inclusive da pra se criar salar na hora, com senha ou nao também....Ah nao sei se viram o novo chat, estilo msn, ficou massa heheee, quando puderem de uma olhada: www.maisqueamigos.com/bpabraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

/deleta usuarios sem atividade $sql->Consulta("DELETE FROM $tabela_usu WHERE tempo < $tempovida"); //deleta mensagens antigas $sql->Consulta("DELETE FROM $tabela_msg WHERE tempo < $tempovida"); //total de usuários online $totalonline = $sql->Totalreg("SELECT COUNT(*) FROM $tabela_usu"); if($totalonline == 0){ include('deletarimg.php'); }

Ok, mas está como zero, isso que dizer infinito? E como eu poderia fazer varias salas, você já tem assim? E quanto ao novo tipo MSN tem como usar como bate papo tambem? Todo mundo vendo ao mesmo tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse total ai e para deletar as imagens enviadas, 0 quer dizer que nao tem ninguem online, au ele limpa pas pastas de upload. O novo tem a opção la todos os usuáriosonde todos participam.abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse total ai e para deletar as imagens enviadas, 0 quer dizer que nao tem ninguem online, au ele limpa pas pastas de upload. O novo tem a opção la todos os usuáriosonde todos participam.abraços

Como que eu faço para adquirir esse novo? Qual o valor?Meu e-mail: tectonny@tectonny.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hedi, seu chat ficou fenomenal cara. você não acha que seria uma boa funcionalidade se agente descobrisse como faz para comunicar com o msn e se dá para incorporar no chat?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola a todos,

 

Parabéns amigo..belo post, realmente seu trab...está de 1ª. ótima qualidade mesmo. Eu tinha baixado a primeira versão (que me quebrou um enorme galho) agora baixei a 2.0 (show de bola).

 

Pô essa sua (estilo msn) que está disponível no http://www.maisqueamigos.com/bp está excelente, você tem previsão para libera-la para download?

 

Existe algum sistema que possamos desenvolver colaborativamente, para contribuir com melhorias para o chat?

 

Abraço,

 

Fabricio Boaventura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

faboaventura valew pelos comentário, ainda não tenho previsão para liberar esta versão.danielvlopes eu pensei nisso tb, mas tenho que estudar os protocolos do msn, ver como fazer em php, isso vai um tempão rsrsr. coisa que estou sem agora.Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hedi,

 

Gostaria de saber se tem como eu fazer a autenticação do usuário através de uma DataBase com logins e senhas já contidos nela?

 

Abraços e PARABÉNS pelo Script!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hedi,

 

Gostaria de saber se tem como eu fazer a autenticação do usuário através de uma DataBase com logins e senhas já contidos nela?

 

Abraços e PARABÉNS pelo Script!!

Tem sim, perfeitamente.

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hedi,

 

Gostaria de saber se tem como eu fazer a autenticação do usuário através de uma DataBase com logins e senhas já contidos nela?

 

Abraços e PARABÉNS pelo Script!!

Tem sim, perfeitamente.

abraços

 

Teria como dar um exemplo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, bom quando o usuario loga nao gero uma sessão? Então ai e so gerar a sessão se o usuario e senha estiver corretos.abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Amigo,Esse é o chat mais interessante que ja vi.So uma dica... não é critica não...rsrs, quem sou eu!!!... Mas seria uma maravilha se esse chat divesse uma Administração.Valeu abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola a todos,Já participei algumas reuniões virtuais utilizando esta ferramenta. Basicamente tive dois problemas que ainda não conseguir solucionar.: - Após enviar uma mensagem no reservado eu não consigo visualizar as novas mensagens enviadas. - Acontece de algumas pessoas estarem na sala e eu não visualizar elas na lista de usuarios.Alguem teve esses problemas e arrumou?Falowws!!Abraço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, ja estou um tempo sem estrar aqui hehe.Bom sobre o usuario nao aparecer na lista e problema e o seguinte, o chat utiliza sessão para gravar o id do usuario, para saber se o uruário esta online preciso atualizar seu tempo, se nao atualizar ele é deletado. O que acontece é que ou o servidor derruba a sessão e o tempo não e atualizado, ou por algum problema na rede ele fica um tempo sem responder e acaba nao atualizando o tempo. Esse é o maior problema hoje, saber quando o usário esta online ou não, bom vou estudar outras formas de fazer isso, para que seja mais eficiente.abraçosSobre o admin a versão estilo msn possui.abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por favor, algum poderia me falar o passo a passo de como instalar esse chat, desculpe minha ignorancia, pois eu não manjo nada de como criar esse banco e depois configurar no class.mysql.php.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.