Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CassioH.

Técnica para desenhar cabelo!

Recommended Posts

Aí galera alguém aí poderia me dar umas dicas de como desenhar cabelo nos desenhos de fotos? Qual lápis usar, qual borracha, etc. Como Fazerpra ficar bem real. Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara esses dias tava vasculhado uns sites e encontrei esse esquema no site dizia q o esquema era desenhar mecha por mecha do cabelo das camadas de baixo ate as camadas superficiais e depois ir incluindo brilho esombras na onde desejar nao sei explicar direito mas fiz um teste e ate q funcionou vou ver se lembro o site q era ai posto o endereço ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei cara o link foi postado aqui no forum mesmo eh um otimo site tem boas dicas so q tudo em ingleshttp://www.portrait-artist.org/face/hair.htmlfalow abraço espero ter ajudado

Ae Sir Nightfall, você tá estudando esse tutorial ae???Se você tiver entendido bem, será que teria a disponibilidade de fazer um tópico lá na Galeria de Criação???Abraços!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o site é bom msm...até pq explica c/ uma técnica poko conhecida, eu ñ conhecia essa técnica em particular, mas pelo q vi e estou vendo, é legal pacas essa idéia...mas tbm acho q depende mto do cabelo se for um cabelo liso, achoq só fzendo o esquema de sombras c/ um degradê pode ser bem útil^^mas tá vlendo flow ae e boa sorte...abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.