Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

saulopantoja

da uma força

Recommended Posts

se fizr no 3dmax tem jeito ?? kkkkkkkkkkkkkkkk !! :D

 

desenha o filme na pentool cara..... você vai distorcendo o negativo como quiser na propria pen tool .......

 

ou pode pegar uma imagem em alta resolucao de um filme em linha reta e usar o DISTOR > SHEAR

 

se tiver usando o CS2..... a ferramenta WARP é mais aconselhavel que o SHEAR .... pois nao ferra tanto a imagem !

 

meu conselho é pen tool..... eu precisava fazer isso uma vez e fiz na pen tool

 

ai um negativo pronto

 

http://img77.imageshack.us/img77/3039/tirafilme2px1.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a. sobrinho e seus plugins aeuhiuaehiuaehaeh !!!esse eu nunca vi... é free ???

Não é Free, mas em matéria de de formato de filme perde só pra crânio no ps mesmo, não é só da um clik e pronto mas se for para uma arte profissional compensa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que o assunto é como fazer "no PS" e plugin não ensina a fazer, mas quebra um galho do cão na hora do sufoco. Mas só pra constar o plugin que resolve o problema é o Pagecurl, que além de fazer dobras em imagens, faz de de todo jeito que você imaginar, rapidinho.

 

Free???...né não, mas essas partes melhor nem comentar né coxão? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o f*da de brushes se você precisar trabalhar por exemplo com uma resolucao maior que 72.... ja ferra... pq na maioria esse brushes sao feitos pra web (72)........... eu mesmo peno com isso...acho uns brushes massa.... quero usar em alguma criação no trampo.. ja fo** pq la agente so trabalhar com 300 dpi..... fica parecendo um ponto numa folha A4 ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o f*da de brushes se você precisar trabalhar por exemplo com uma resolucao maior que 72.... ja ferra... pq na maioria esse brushes sao feitos pra web (72)........... eu mesmo peno com isso...acho uns brushes massa.... quero usar em alguma criação no trampo.. ja fo** pq la agente so trabalhar com 300 dpi..... fica parecendo um ponto numa folha A4 ^^

nessas horas você tem q criar seus próprios brushes, em tamanho maior.não sei como fica depois, se pesa muito a hora que tiver um monte de brushes....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.