Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiago Padilha

Como pega um valor do GridView

Recommended Posts

Olá, Tenho uma tabela usuario com (cod, nome, senha) e a mesma esta sendo listada num GridView, eu quero fazer com que, quando o usuario clicar em selecionar no GridView.. eu conseguisse acessar os dados daquela linha e jogar para uns edits(txtbox) na mesma page.Sei que tem o evento:protected void GridView1_SelectedIndexChanged(object sender, EventArgs e) Porém não consigo pegar de jeito nenhum os campos da tabela.. eu pensava que existia grid.Itens[col,row] ou algo do tipo.. mas não achei! Ahh... para acessar os dados eu uso um AccessDataSource. Abraços e aguardo respostas construtivas ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thiago, você pode colocar um DetailsView abaixo do GridView e associá-lo ao GridView utilizando o assistente, assim você ligará os dois controles. Não tenho nenhum exemplo aqui, mas dê uma olhada no site oficial do ASP.Net em www.asp.net

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tiago dataGrid.Items[dataGrid.SelectedIndex].Cells[0];eu sei assim .. nesse ex pega o valor do item selecionadoda primeira coluna e soh você muda o cells q muda a coluna neht+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oq eu não consigo eh pegar o valor do grid com o botao deletecomo q funciona o evento dg_DeleteCommand ??pq eu keria q qndo ele clicasse no delete pegasse o valor do ide deletasse da tabela neh .. mas com o selected nao funcina ..como eh ? alguem sabe ?vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.