Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ronaldo_calado

Enviar Texto

Recommended Posts

Tó com um problema pra fazer a parte de enviar texto do site...Como faço pra enviar o texto pra uma outra página??? ele não ta no banco, é um texto estáticoEu coloquei ele numa variaável e tentei enviar só que nao to conseguindo, qro q abra um pop-up onde a pessoa preencha os campos do email pra quem vai enviaro link ta assim:<a href="#" onclick="window.open('enviatexto.php?id=<? echo $texto; ?','','status=yes,width=375,height=400')">O texto é meio grande, será que é esse o problema, pq se eu mudar, tirar o $texto e colocar $noticia q é outra variavel mais que recebe apenas 1,2 ou 3 ele envia normalmente :blink: O que ta errado e oq devo fazer???? :mellow:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<a href="#" onclick="window.open('enviatexto.php?id=<? echo $texto; ?>','','status=yes,width=375,height=400')">Faltou fechar a tag do PHP.

Esse foi um erro meu, não percebi que tinha colado o script com essa falha, mais já fechei tudo direitinho, ele não ta é passando a variável para a outra página...Será que é pq é um texto grande e não da pra passar por GET??? e qual seria a outra forma de fazer?? :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.