Gisa_iagami 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2006 galera preciso arrastar um mc q esta no root para dentro de um mc q tera 9 framesarrastarei cada mc 1 do root para dentro do mc "base"isso é possivel? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Barros 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2006 cara, acho q transportar um objeto do _root para um mc é impossivél.. porém você pode destruir o objeto e recria-lo na mc.base... gambiarra master...mas primeiro você deve pensar se há nescessidade mesmo..??quais são suas intensões??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gisa_iagami 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2006 cara, é pauleirave soeu tenho de um lado algumas palavras q terao q ser arrastadas pra um livro, uma para cada "pagina" do livro.E so podera aparecer la, ou seja, eu preciso q cada frame tenha apenas uma palavra sem aparecer a outra Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Barros 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2006 Caro...Mapeia direitinho aonde está o mc da pagina do livro... ai quando um objeto é solto sobre essa area, você deve destruir o objeto de fora e recria -lo para dentro... Use a busca para DuplicateMovieClip()... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gisa_iagami 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2006 so q dentro desse mc tem campo dinamico Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Barros 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2006 putz ai é mole é só destruir o objeto então e escrever no campo dinamico?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gisa_iagami 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2006 rafael deixa explicar melhor veja so eu estou desenvolvendo um game A tela é essa: http://img176.imageshack.us/img176/5379/di...esafio02xq5.jpg nos baloes q sao mc, dentro tem campos dinamicos do lado dir, é um mc com o campo de texto dinamico q recebe os significados dessas palavras Existe uma animação de folha indo e voltando. ou seja terei q ter uma palavra em cada folha e seu significado. pra depois ver se ele acertou. Dentro desse mc, eu estou tentando fazer o seguinte fiz 9 frames, e agora iria tentar fazer por ai, mas nao to conseguindo... tem veja o exemplo aqui ta meio ruim pq ainda to mexendo nas animações Segue: http://www.upnet.info/correlacione_teste3.swf Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Barros 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2006 Mole uai, quando o cara arrasta e solta você destroi o objeto e manda ele escrever no dinamic text das respostas.. ai depois você verifica se está certo ou naum, guardando as respostas em variaveis...Curti esse joguinho.. conheço o pessoal da CJB.com.br fiz lá uma monte de ferramentas para eles... tanta mandar um e-mail para daniel@cjb.com.brBrother.. e tranquilo.. o esquema ta facinhoo !Que tal se você criar um mc modelo fora do Stage.. ai quando o cara vira a pagina você puxa as resposta destroi o movie de respostas e duplica denovo aquele mc modelo ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gisa_iagami 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2006 putsacho q ta mais complexo do q eu penseieu sou meio novatona e nem sei como fazer isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites