Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Carlos Vital

Tamanho de cartões de visita

Recommended Posts

Oi galera tudo bem?uma pessoa me pediu para fazer um cartão de visitas(desses que a gente intrega para a pessoa caso ela queira entrar em contato).então gostaria de saber qual é o tamanho desses cartões.desde já agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por padrão, 9x5,5cm, mas hoje em dia muita gente tem optado por formatos menores, como 9x5. a partir daí, é com a criação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é bem isso q o efata disse...mas só pegar um cartão q você achou bom o cartão, mede ele em cm e vai la no corel e altera o tamanho e faz...abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso depende do dono do cartão... o normal q conheço é 9x5, mas isso pode variar.. eu mesmo gosto muito de um q tive há algum tempo q tinha 8 x 4.5 cm.=)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso depende do dono do cartão... o normal q conheço é 9x5, mas isso pode variar.. eu mesmo gosto muito de um q tive há algum tempo q tinha 8 x 4.5 cm.=)

tb..bem melhor $$$

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso depende do dono do cartão... o normal q conheço é 9x5, mas isso pode variar.. eu mesmo gosto muito de um q tive há algum tempo q tinha 8 x 4.5 cm.=)

tb..bem melhor $$$
nessa questão varia bem pouco...a diferença é maior devido ao tipo de acabamento...tipo verniz localizado e tals...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O padrão era 9,5x5,5 com o passar do tempo passou para 9x5 agora estamos usando o 8,6x5,4 que é o tamanho de uma cartão de credito para poder usar na carteira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, dei uma olhadinha nuns sites de cartão pra verificar os tamanhos usados.

E na maioria deles o tamanho é esse que a galera tá dizendo mesmo ( 9X5 cm)

Mas o que muda é o tipo de papel e a gramatura...

Dá uma olhada nesses dois sites..o papel que eles usam é bom e o preço parece interessante tbm..

 

www.atualcard.com.br

 

www.brasilgraf.com.br

 

 

Abração carinha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.