Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Shivans

.~º|Bataia |dos| Ninjasº~.

Recommended Posts

Batalha Freecazoide

Rounds : Ate a Morte

IMG: 600x420 JPG

Regras: Retalhar o Adversario sem do. vale chute no saco e dedo no olho

Membros: Theft, Shivans, Doclasme, Chan

Regulamentos para Vizualizacvaum...

OBRIGATORIO COMENTAR NESSE TOPICO

VO ACABA COM TODO MUNDO ueuheeuhe

auhuahauhuha é nois mais uma BATALHA DOS CARAS QUE VARARAM A NOITE NO MSN Uhauhauhauha

CHAN nao vai coloca coisa de mulher pelada ehin tarado pervertido!!!!!!! auhauha

NO COMMENTS []'s

Imagem Postada EU TENHO 1 DENTE, UM UNICO DENTE, OLHA SÓ UMMMM!!!Imagem Postada

la vai entao seus pentelhos eu fiz aki no apavoro essa iamgem fiz em 20minutinhos.........so pra comeca a batalha hoje é um abstrato muito loco auahuauha

Imagem Postada

LINK

da um comment ai pelo menos galera !!!!!

NO COMMENTS []'s

to com problemas pra entrar no imasters... da erro d pagina mas vo tenta posta aki hoje... ehehuehuefico bem massa seu fidido... nao entendi muito bem o abstract hueuhehuequal foi a imagem principal??? q ideia c kiss passar???massa pra kct jhuhuhuhuhuuhé nois arrebendandu as prega do imasters hihihihihihi

Meu que viagem eu fico olhando pra sua imgem e derepente um focinho de cavalo aparece nela manu...saca quando o cavalo da uma fucinhada na camera e só pega a napa do bicho?!?!?!ahuahuauahuahuapreciso olhar as imagens quando estivér sóbrio!!! hehehehehe

Meu que viagem eu fico olhando pra sua imgem e derepente um focinho de cavalo aparece nela manu...saca quando o cavalo da uma fucinhada na camera e só pega a napa do bicho?!?!?!ahuahuauahuahuapreciso olhar as imagens quando estivér sóbrio!!! hehehehehe

CARALHU HYPER! PODICRE BRODER!! MÓ CAVALÃO!!!HUahuAHUahAUHauhuAHauahuHUahauhuAUHahu!!RuleZ!

auhuauhaauhauhauha vixiiiiiiiessa imagem...... ta loca.,fico..muito.........muito......ah sei la..sei q fico MuitO! :P

Shivans fico iraaada sanguinolenta....ms se tu colocasse uma "vida" ali ficaria mais show ainda!!!irado maninhu!

Affffffff isse Shivans é doidu memu uhauhuuahuTava fazendo uma flor e olha o q saiu............Boa meu mininu de oro , mais concordo cum Hyper mais vida = a img ficaria mais bunita.........

poww a primeiraa img do Theft eu nao to conseguindo verrr .. mas a do Shivanss tah meio estranhaaa memsoo ..rsrsrs ... longe de uma flor nehh .. rsrs .. mas tah loca tbb ... to d olho na battle ai hein pessoal ... falowwwwFui ..Diego ...

Fabio Matheus Lody Postado em Nov 12 2003, 08:47 AM

--------------------------------------------------------------------------------

auhuauhaauhauhauha vixiiiiiii

essa imagem...... ta loca.,

fico..muito.........muito......

ah sei la..sei q fico MuitO!

HyperFast Postado em Nov 12 2003, 09:27 AM

--------------------------------------------------------------------------------

Shivans fico iraaada sanguinolenta....ms se tu colocasse uma "vida" ali ficaria mais show ainda!!!

irado maninhu! 

Nininha Postado em Nov 12 2003, 09:12 PM

hhmm... Shivans.. fico iradex msm..

soh n gostei do texto! X=x

X=***** 

ti´po Ziper como assim mais vida???

6is conseguiram captar o q eu keria passar???

encontraram o rosto dele a capa e a mao???

beleza c nao viram e so da uma olhada profunda brothers... ai 6is acham

uahuahuah esses caras tao tudo noiado mano....aonde eles viram um funcinho de cavalo sei la uahuahuha isso é abstrato cada um ve uma coisa depende só de seu estado alcoolico auhauhauh !@!

bom para quem nao ta conseguindo ver minha imagem ai vai o link de novo !

-[ JUST FLAMES ]-

shivans fico irada sua imagem eu so diminuiria o efeito de plastico dela. !!!! do resto ta até bom auhauh !!

CHAN e DOScrasme kd o seis mininos .......posta ai .......apesar que agora sao 17:50 e essa batalha é da madrugada somente,,,,e somente dos boemios uahuahauhuh !!!!! falow rapaziada

NO COMMENTS []'s

uahuahuah esses caras tao tudo noiado mano....aonde eles viram um funcinho de cavalo sei la uahuahuha isso é abstrato cada um ve uma coisa depende só de seu estado alcoolico auhauhauh !@!

bom para quem nao ta conseguindo ver minha imagem ai vai o link de novo !

-[ JUST FLAMES ]-

shivans fico irada sua imagem eu so diminuiria o efeito de plastico dela. !!!! do resto ta até bom auhauh !!

CHAN e DOScrasme kd o seis mininos .......posta ai .......apesar que agora sao 17:50 e essa batalha é da madrugada somente,,,,e somente dos boemios uahuahauhuh !!!!! falow rapaziada

NO COMMENTS []'s

putzzzzz theft odeio Boemia prefiro Kaizer mesmo hueuhehuehue

to fazenu a minha mas vo fica o final di semana fora so volto segunda feira...

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.