Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

EJR

divulgação de site pelo google

Recommended Posts

Salve, alguém pode me dizer como faço para divulgar meu site pelo google gratuitamente ? algum script ? tem haver com meta tags ?obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente cadastre o mesmo no sistema do Google. (no site da empresa você encontra informações de como fazer isso).E construa seu site com a maximo de semântica possível.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado silverfox mas como faço pro google procurar por palavras chaves ? lá só tem espaço pra colocar o site e algum comentáriono aguardoobrigado

Compartilhar este post

Link para o post

E aí beleza?

Então, daí você coloca essa tag no seu site, com as palavras chaves, qtos mais palavras, mais resultados ele vai encontrar para sua página!

<meta name="keywords" content="aqui você coloca as palavras chaves do seusite" />

Vlw... espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Salve, alguém pode me dizer como faço para divulgar meu site pelo google gratuitamente ? algum script ? tem haver com meta tags ?obrigado!

Olá, o que Douglas lhe falou é muito importante, semântica. Então, veja mais sobre assunto:http://www.tutocle.com/search/sem%25E2ntic...omMozilla=true/

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,Meta-tags já não são prioridades nos sistemas de buscas mais devido a isso/;

Eduneri Postado 03/11/2006 - 15:13 E aí beleza?Então, daí você coloca essa tag no seu site, com as palavras chaves, qtos mais palavras, mais resultados ele vai encontrar para sua página!

E metatags tem uma penca claro que vai ajudar e muito, da uma pesquisada pq q são várias para você colocar.Então basicamente para fascilitar as buscar em seu site Insira muito texte e se ele for constituido de tableless melhor ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz um site todo em flash e uso o dreamweaver apenas para publicar....... como o google busca sites feitos em flash ?obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz um site todo em flash e uso o dreamweaver apenas para publicar....... como o google busca sites feitos em flash ?obrigado !

Google + Flash = Uma pessíma escolha.Google + Semântica = Excelente escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.