Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

contest - nº15

Recommended Posts

é O SEGUINTE...ESTAVA EU querendo comprar um SKATE novo, mandei um rockslide na barra e quando fui volta de backside o shape trinco.....

 

Mas eu quero um design legal pro meu Skate....então...o que vcs me dizem de fazer uns layouts pra Shapes???

 

aForma ta aki ó:

SKATE

 

 

a você podem rotacionar mas não podem alterar o tamanho da imagem!!!

 

[]'s

Hyper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Gostei do Tema...Só acho q o shape podia ser maior mais beleza....E outra mano, esse é o Contest 15, você não alterou o nome do ultimo contest q foi o 14...hehehheAbraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mto boa a idéia! Bacana! Bacana! ;) ;) Mas eu boiei no vocabulário do hyper...Pra mim o hyper foi andar de skate, tomou um tombo e kebrou-o! hehe! :D :D abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ebaaaaa vo ganha uns Shape!!! hehehePutz nem me fala iGrilo...o Tiagalo que é meu visinho lembra da época q eui tentava andar de Sk8que bom que gostaram do tema!!!Galo tipo se fosse maior ia se mó saco pra meche no browser...tipo..odeio barra de rolagem hehehehehe+++++++

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh ninguem podi dizer q eu naum tentei.. fiko ruim... fiko... mas eu tentei... isso q dah fika soh fazendo site de anime... <_<

tah ai...

soh por favor naum humilhem.. pq eu naum conseguir nem fazer um 8.. dai.. fiko so SK.. hehehe

IMG!!!!!

ah e + eu naum so skatista.. por isso dai eu naum sei faze akelas letra massa.... exemplo um 8, e tb naum tenhno img de skate...

entaum faze u q?

( arrumei o link )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom.. X=D~ eu vi e logo fio fazendo.. UAheuHeuHea.. XD~ tpw.. fiz um no seu estilo neh Pai? ;) Especialmente pra ti raiper! ai oh: Gothic Shape to special Sk8! B)

nhai ti coisa maizi lindiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!O minha linda adorei!!! Adorei meeesmoooo!!!Principalmente aquela garotinha em preto e branco ali no shape =P+++++++++++Sk8 na veia dos irmão!!!Rubem.....pirei véio!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rubão Impecável !! Show!Nina Minina, muito legal o seu também!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E dae galera!!!Infelizmente nah sei anda nisso :P hehehe mas ta ai minha participação desse contest: :D SHAPE (GOSTOSA) heheheAbraços,

Ah! Greg... assim num vale!!!Eu ia usar essa imagem!!!!!Ahuhauahuah!!!!! É mole... bom agora vou ter q pensar outra coisa... Ficou dá hora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E dae galera!!!Infelizmente nah sei anda nisso :P hehehe mas ta ai minha participação desse contest: :D SHAPE (GOSTOSA) heheheAbraços,

Ah! Greg... assim num vale!!!Eu ia usar essa imagem!!!!!Ahuhauahuah!!!!! É mole... bom agora vou ter q pensar outra coisa... Ficou dá hora...
hehe nah quero plagio heheheh :P e manda bala... com outra imagem!Abarços,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.