Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Weick

[Arquivado] Falha de Fechamento de Aplicativo

Recommended Posts

Mais um probleminha, mas desta vez não é no meu computador e sim em uma das máquinas da rede do meu local de trabalho. O problema é o seguinte: o computador é bem antigo e possui o Windows NT Workstation 4.0 como sistema operacional. Ao ligá-lo não há problema algum, carrega todos os aplicativos corretamente ((embora lento)). Mas ao tentar desligá-lo surge na tela uma mensagem de finalização de tarefa dizendo o seguinte:

Este aplicativo do Windows não responde à solicitação de finalizar tarefa. Ele pode estar ocupado, estar esperando por uma resposta sua ou ter tido a execução interrompida.

*Clique em Cancelar para cancelar e retornar ao Windows NT

* Clique em Finalizar Tarefa para fechar este aplicativo imediatamente. As informações deste aplicativo que não tiverem sido gravadas serão perdidas.

*Clique em esperar para dar ao aplicativo 20 segundos para terminar o que ele estava fazendo e então tentar fechá-lo novamente.

ESPERAR | FINALIZAR TAREFA | CANCELAR

Queria saber de que aplicativo se trata o OleMainThreadWndName, se ele foi colocado no PC por meio de Wares ou se pode ter sido danificado por algum e como fazer para trazê-lo à sua normalidade.

 

Vale ressaltar ainda que neste computador eu não tenho previlégios de administrador, não podendo, portanto, instalar nenhum programa nele muito menos mecher, ativar ou desativar qualquer configuração pelos "meios normais" de configuração.

 

Aguardo resposta,

Weick Strauss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que alguém poderia ver esse tópico aqui por gentileza?É que a máquina ainda continua com o mesmo problema e eu não tive nenhuma resposta dos Moderadores =/Preciso de Help.Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico Arquivado

 

Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado.

 

Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.