Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

publicitando

está inserindo dados duplicados no BD access

Recommended Posts

Fala pessoal vejam esse código:

<%'Recolhemos os valores do formulário'nome= request.queryString("nome")telefone= request.queryString("telefone")'Instanciamos e abrimos nosso objeto conexão'Set Conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")Conn.Open "PROVIDER=MICROSOFT.JET.OLEDB.4.0;DATA SOURCE="& Server.MapPath("teste.mdb") 'executa a inserção de dados na base'Conn.Execute("Insert Into usuarios (nome,telefone) values ('" & nome & "','" & telefone & "')")'Fecha a conexão com o banco'Conn.Close%>

Não sei o pq ... mas ele esta inserindo dados duplicados no BD ...

por exemplo ... se eu preencher o form e inserir MARIA 50645 ... ele insere duas vezes ... duplicidade

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra...tenta dar um Response.Redirect("nome da sua pagina.asp")logo abaixo do:Conn.Execute("Insert Into usuarios (nome,telefone) values ('" & nome & "','" & telefone & "')")

Compartilhar este post

Link para o post

se você estiver fazendo isso de um formulário é melhor usas o Request.Form no lugar da QueryString e como o amigo falou acima.... coloque uma resposta na página antes de fechar a conexão.....

response.write ou response.redirect

Compartilhar este post

Link para o post

Já Tive um Erro desses ... sem explicação nenhuma ... ELe Insere no bAnco os dados duplicados ...nao eh sempre que aocntece isso ... só de vez em quando .... neh ?Pelo Menos comigo era ssim... Nao achei a solução .... Se você achar ... posta aí que quero saber tbm ..hehehe vlw ...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.