Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

._._.§ HyperFast vs Daw §._._.

Recommended Posts

Dois viciados em Tolkien, eu até to aprendendo a falar élfico!!!!

por exemplo:

 

Nyan: Üania üende!!!

 

mural:

 

 

Imagem Postada

 

 

quero dedica esse mural à minha miguxa érika, q naum é do fórum mas curte Tolkien bagaraio tbm!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NUUUSSSA SENHORA HYPER!!! ESSA VAI SER DEMAIS!!SO QUERO VER! AI MANINHO DAW!! É COM VCS AGORA HEM!!!!E HYPER... FALAR ÉLFICO..... PQP! HAUHUAhAAHUhAUhauAHUahuhu!!!!PS: PODE MANDAR ESSAS FONTES PRA MIM MANINHO? MUITO STYLE!! ME AMARREI NELAS!!RULEZ!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

me fala seu e-mail q passo elas manu!!!valew pelos elogios Binho!!! é nóis!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Let the game BEGIN!

 

Show show show de imagem meu mano, põe o .PSD pra download e me passa o end preu editar a partir do .PSD o mural.

Parabens pela imagem e valeu pea oportunidade apesar da falta de tempo. Desde já peço paciência.

 

TOLKIEN é o cara!

[ ]s ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ValeW Hyper..... te mandei uma PM com meu mail!!Falou cara!! Boa sorte nesse mural que com certeza estarei acompanhando!Cade tu mano DAW??? heheheheh....ValeeeuZ!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens hiper. sei la pq mais a img ta mto sua kra.uhauha, qto a falar elfico, na epoca que eu era vicio msm em lotr eu aprendi as runas da capa do hobbit. sabe aquelas que tem nos rodape das paginas <_< agora ja esqueci.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Affff Que coisa de loco............UhahahahahhahahaÉ pq eu odeio Senhor dos Anéis .....Essa parada ai é do Senhor dos Anéis?????Mais ae Hyper boa imagem hein , ta aprendendo bastante batalhando comigo ahuauhuauhuahuTe mais.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valew Arch, Doc e PH!!!eu e o Daw vamu tenta supera as espectativas!!! hehehehe ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me amarrei nessa img! #@?$%~, muito f***! p****, que tesão! Meu cara, você eh o senhor! Digo, o cara! Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeew caro Hyper, tá demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Se ainda me mata do coração com essas img do cacete! Mew ke bussanga!Pode me mandar essa fonte aih tb, tá do #@?$%~!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hhmmm... vo imitar alguem..

mudei pra n fica completamente plagio... AuehaeuHeuhe

<span style='font-size:21pt;line-height:100%'>NO COMMENTS!!</span>

 

 

Pai.. você nem pra acabar a nossa neh? :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hhmmm... vo imitar alguem..

mudei pra n fica completamente plagio... AuehaeuHeuhe

<span style='font-size:21pt;line-height:100%'>NO COMMENTS!!</span>

 

 

Pai.. você nem pra acabar a nossa neh? :(

<_< filha eu to atéagora esperando o PSD =P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!! Não me chamaram??? :( Será que é porque estou embassando as minhas battles?? :( triste...Carry On Guys!!! Detonem nessa, tenho certeza que vocês vão prestar grande homenagem ao grande Tolkien!Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um link. se ajudar alguem legal.www.valinor.com.brhistoria, fontes e tudo sobre Talkenvlw pessoas[]'sPS: sou loko por RPG e histórias desses tipos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valew Zero, eu conheço o Valinor, minha amiga é do Concelho Branco, ela q me ensina Élfico, quando eu trombo ela hehehehe... Bom tbm é o Lothlórien ++++++++++Wiz bró, só num te chamamo pq eu e o Daw tamo combinando isso a muito tempo (mais ou menos uns 3 meses) hehehehehe mas se ta ligado que na próxima, que com certeza vai rola, tu vai se o primeiro a se chamado! =P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu ZERO... conhecemose esse site valeu a dica, somos viciados de carteirinha mesmo hehe...

 

Wiz meu mano, não foi questão d enão te chamar. É que eu e Hyper tavamo pensando num tema pruma battle nossa que já tá pra rolar há muito tempo e derrepente saiu esse.

Fique tranquilo, que depois desse mural nós abre uma battle normal sobre o TOLKIEN ou sobre TERRA MEDIA e ELFOS esse tipo de coisa que os viciados se amarram aí sem dúvidas você estará dentro tenho certeza.

 

[ ]s ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<span style='font-size:8pt;line-height:100%'>*sente o coração a mil, puxa a cadeira senta-se e espera o show*</span>

eu adooooooro Tolkien

so apaixonada pelo modo como ele escreve

e mal posso esperar pra ver essa battle

vai ser loco

 

bjs

Nane

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AFFFFEEEEEE ESSE DESAFIO VAI TREME O FORUMahuaauhauhauhaauhvo fica aki só de butucapow me manda essa fonte tb maninho Hyper ;) fabiolody@imasters.com.brBoa sorte PRu Cs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pocha Nane assim eu fico com vergonha =PFabio, bró....é uma honra sempre ter seus comments manu!!!se ta ligado q nóis é nóis!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.