Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

viniciusmartin

tecnicas de desenhar charges...

Recommended Posts

aee galera sou fascinado por charges e desenho há algum tempo... curto mto e adoraria desenhar meus amigos... mas não tenho nenhuma "técnica" pra desenhar bem as características de cada um... gostaria de saber se alguem aqui faz charges e poderia me dar um toque de como enumerar as caracteristicas... se possivel dando exemplos e tal... ficaria realmente mto grato!

 

quem puder ajudar eu agradeço! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não manjo muito não...mas pra conseguir pegar caracteristicas tenta pegar coisas, detalhes e exagerar neles...por exemplo...sobrancelhas finas ou grossasformato do nariz...relçando se tem alguma curvatura...orelha...se for de abano ou grande ou pequenacabelo ajuda bastante...boca tbm...fina, pequena, grande , carnuda....mas o melhor msm eh treinar....pega fotos de pessoas conhecidas em revistas e treina...dai você mostra pra alguem e se a pessoa reconhecer eh q ta bom!mas vai treinando ae! ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é bem por ai mesmo amigo...

 

http://karikamania.no.sapo.pt/caricaturas/Caricaturista.htm

 

repare q o queixo do cara é exagerado.. o nariz tb e o olho meio tapado o cara ja fexou logo ele!

 

 

heheh

 

 

so exagerar um pouco nas coisas q chama mais atenção na pessoa q da certo..

 

 

abrasss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal eu gosto muito de charges e ilustração também. eu desenho caricaturas coloridas com aerografo em eventos....mas admiro esses desenhistas que fazem ilustrações no estudio

 

visitem meu site para conhecer minhas caricaturas

 

www.kellmalone.com.br

 

grande abraço..kell

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.