Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guilherme Rambo

Pra quem está querendo começar

Recommended Posts

Já li esse texto há algum tempo, aqui na iMasters mesmo: http://www.imasters.com.br/artigo/4570/web...onscientize-se/

 

Pra quem quer começar nos webstandards(ou pra quem ainda não se convenceu), vale muito(e muito mesmo) a pena dedicar um tempo à leitura desse texto http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

 

E recomendo também este vídeo: http://files.elcio.com.br/tableless.wmv , que eh uma palestra mostrando as vantagens dos padrões no desenvolvimento de sites, eh meio grande, mas quem tiver tempo baixe pq eh mtu bom!

 

Bom proveito =]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom o vídeo, é melhor ainda pelo fato de que o cara explica algumas coisas "gerais" de internet, muito interessantes. Vale a pena mesmo, recomendo pro pessoal... ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, o link do vídeo está quebrado !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O vídeo deve ser muito bom !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creck, onde você pegou ?Se possível upa ele em algum local e manda para aqui !?Abraço !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O vídeo foi retirado do ar e não tem como encontra-lo mais, eu acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui baixar o vídeo, mas como é .wmv não roda no meu mediaplayer... aparece um erro de plugin ou codec... q droga! de qualquer forma eu consegui baixar e se alguém quiser posso enviar por msn. me add rodrigo@canizares.com.brSou designer gráfico e estou começando a estudar desenvolvimento web, mais precisamente tableless.Como não tenho ninguém para me orientar, precisava que vocês me orientasse por onde começar.Gostaria que me informassem quais linguagens são necessárias e qual a melhor sequência de aprendizado, ainda mais que estudo sozinho com material que consigo na internet.1) Lógica de Programação (tenho uma apostila de lógia em pascal, serve?)2) HTML (é importante aprender o HTML ou posso ir direto pro XHTML?)3) CSS4) JavaScript5) DHTML (JS+HTML+CSS)6) XHTML7) PHP (tenho interesse em trabalhar com CMS OpenSource, por isso escolhi PHP. Mas seria melhor ASP? Até hoje não entendi a diferença!8) MySQL (Escolhi este banco de dados pois a maioria dos servers tem ele instalado e os CMS usam muito esse bd. Estou certo?Enfim amigo, podem me ajudar? A ordem de aprendizado seria esta mesmo? Esqueci de alguma coisa?Muito obrigado!Caniza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Migo, também estou igual a você....gostaria de dicas para quem inicia em SQL server....acabei de sair do access e preciso de ajuda com relação ao SQL e como posso treinar e, casa sem alterar a configuração da minha maquina...

 

 

 

...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Bb_, Boa Tarde!

Esta seção do fórum é direcionada a tópicos sobre WebStandards: CSS/XML/HTML, então fica um pouco dificil conseguir ajuda sobre SQL SERVER, porém aqui no fórum existe uma seção relacionada ao assunto acredito que lá encontrará boas dicas e um melhor apoio para solucionar suas dúvidas.

 

SQL Server

 

Confira a seção qualquer dúvida é só postar lá que o pessoal ajuda na medida do possivel. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

 

Bom Estudo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O link não está quebrado.

 

Dá pra baixar o vídeo sem que a página abra de fato.

 

Clica no link, quando abrir a página, coloca em "Save as" e coloca pra baixar.

 

Fiz isso aqui e consegui o vídeo.

 

A qualidade não está muito boa mas passa muito bem a mensagem.

 

Recomendo, pra quem estiver iniciando, assistir o vídeo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.