Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Breno Luiz Braga

Delphi + Zeos + MySQL

Recommended Posts

Boa tarde amigos.Bom, instalei o Zeos no meu Delphi 7, e ele está funcionando legal, testei com um servidor de mysql em localhost e funcionou. Meu problema agora é o seguinte, eu estou precisando conectar me a um host externo, mas não consigo, quando escolhe a opção Connect: True, ele da a seguinte mensagem:ERRORSQL Error: Lost connection to MySQL server during query.Preciso muito descobrir oque é, quem puder me ajudar agradeço desde já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, tentei conectar pelo MySQL Query Browser, e da o mesmo erro.MySQL Error Number 2013Lost Connection to MySQL server during query.=(Márcio, ou alguem que tenha conseguido conectar delphi + mysql, pode me passar o msn por favor ? Estou com um trabalho para fazer e não consigo fazer isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu liguei para o suporte da hospedagem, ele disse que é permitido sim o acesso externo ao bd, o negocio é que será por causa disso não consigo acessar pelo delphi?Cara, você sabe fazer isso ?Me add no msn: breno@vpee.com.brto desesperado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Externamente que me lembre nunca acessei, é que se você tentou acessar com o MySQLQueryBrowser e mesmo assim não teve sucesso de conexão, com o delphi não será diferente... Teria que ver com a empresa de hospedagem como você deve de fazer com o usuário, porta, etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.