Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

o cara¬¬

logo da globo em 3d

Recommended Posts

eu duvido de quem conseguir fazer um logotipo da globo igualzinho, em 3d, não pode ser feito em photoshop, bom, eu ja estou fazendo o meu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu duvido tb alguem fazer...DUVIDO!!!!!!!!duvido messssssssssssmo!so quero ver se alguem faz isso aki...uHAhuHAHHAserá q botei medo em alguem tb!?rsrsvo logo avisando q eu nao sei fazer... mas DUVIDO se alguem aki saiba!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Traduzindo o post dele:

 

Por favor, façam um logotipo da globo em 3D pra mim, valeu!

Ahuahuaha... É, ficou bem subentendido. Mas parece que não funcionou.

De qualquer forma, estamos esperando seu logo, O Cara...

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi isso mas nao posteiÉ aquele negocio de todo mundo pensa mas nem todo mundo falaInSaNo falou, ehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é um dos logos mais facil de se fazer! eu estou fazendo o meu, pq vcs nao tentam fazer? vamos ver qual é o melhor! eu retiro o que eu disse q não pode ser feito em photoshop; nao tem importancia se for feito em maya, em 3d max ou em photoshop o importante é tentar fazer! flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é um dos logos mais facil de se fazer! eu estou fazendo o meu, pq vcs nao tentam fazer? vamos ver qual é o melhor! eu retiro o que eu disse q não pode ser feito em photoshop; nao tem importancia se for feito em maya, em 3d max ou em photoshop o importante é tentar fazer! flw

bem cara... faz a ee q a galera ta super curiosa... e pelo visto como você é O CARA.. niguem quer te enfrentar todos tão com medo..e qdo você terminar aee até o Hans da rede globo vai querer q você auxilie ele isso é se você noa tomar seu lugar ne!to curioso aki... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu, ja terminei mas não sei colocar aqi pa você verem! me ajudem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou legal, O Cara... Só podia melhorar o shader de metal... Poe um cromado que fica bem melhor.Outra coisa que você poderia fazer é suavisar a linha que divide o interior do exterior...No mais, ficou legal...abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com relação a isso que o Quist disse, realmente, acho que existe uma espessura na esfera que deveria ser visível nesse corte retangular da mesma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://img368.imageshack.us/img368/4363/bolawo0.jpg

quist, veio eu sei q isso não tem nada a ver com o logo da globo, mas queria saber sua opinião, viu essa textura esta ruim, eu sei, mas prtendo colocar outra!

 

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.