Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jose Dam

Colocar Ícone na Barra de Endereços

Recommended Posts

amigos como faço pra colocar uma imagem na barra de endereços no ieexemplo: a imagem que aparece na barra de endereço deste site. de uma olhadajatentei no firefox e funcionou mas no ie não funcionaou. como devo fazer???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente voce deve fazer isso

 

Crie um icone e salve ele como: favicon.ico

 

Coloque o arquivo no diretório principal do seu site.

 

Nas páginas html (ou asp ou php, etc), coloque a seguinte linha entre o <HEAD> e o </HEAD>:

 

<link rel="shortcut icon" href="favicon.ico" >

 

-------------------------------

 

e por ultimo evite postar topicos em caixa alta, tanto no titulo quanto no seu conteudo

 

pois polui o forum

 

O topico será editado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mesmo assim eu não consigo visualizar a propósito nem o do imasters eu vejo em ie só em ff

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca vi exibir icone no IE tanto que nem o site da microsoft aparece o icone, somente no FF. Se alguem já viu icone no IE manda alguns endereços pra gente ver :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente.. o ie deve ter alguma frescurinha oculta.. mas eu já vi diversos sites que aparecem o icone na barra de endereços.. mas eu nunca consegui fazer um dos meus exibir.. talvez o ie7 resolva essa pendenga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente.. o ie deve ter alguma frescurinha oculta.. mas eu já vi diversos sites que aparecem o icone na barra de endereços.. mas eu nunca consegui fazer um dos meus exibir.. talvez o ie7 resolva essa pendenga

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif É verdade! no firefox funciona mas no IE7 deu zebra. :unsure: Será q tem solução pra isso?? :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra aparecer o icone no ie, faça assim:1-acesse o site desejado, e adicione aos Favoritos2-Feche o browser, e abra novamente, va no menu Favoritos e acesse o site pelo item q você criou :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai galera, tentei os códigos e mesmo assim não funciona no IE já olhei de vários sites copiei o código e nada.tem alguma coisa além de colocar a tag: <link rel="shortcut icon" href="favicon.ico" /> aguardo respostas..valews http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

É o seguinte galera, primeiro vcs tem que ter o ícone, posteriormente renomeie apenas para favicon (no caso ele ja vai ter a extenção .ico por ele ja ser um ícone), depois coloque a tag <link rel="shortcut icon" HREF="http://www.SEUSITE.com.br/favicon.ico"> dentro das HEAD, depois mande seu icone para o servidor e pronto.Lembrando que so é visualizado para IE 5x acima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

favicon funciona no Internet Explorer sem problemas

 

porém, se os arquivos da pasta Internet Temporary files forem excluídos, os favicons também serão excluídos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.