Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

choia

colocar uma variavel no comando winexec????

Recommended Posts

Estou com um programa e eu preciso percorrer a rede para pegar o nome do sistema, a linha de comando é WinExec('COMMAND.COM /C snmputil get 127.0.0.1 public .1.3.6.1.2.1.1.1.0 > teste1.txt ';, SW_SHOW);eu tenho que substituir o valor do IP por uma variavel????como eu faço isso???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

var meuip:string;WinExec('COMMAND.COM /C snmputil get'+Pchar(meuip)+ 'public .1.3.6.1.2.1.1.1.0 > teste1.txt ';, SW_SHOW);
isso resolve?
entao cara valew pela atenção mas ele da o seguinte erro "[Error]Unit1.pas(39): incompatible types: 'string' and 'pansichar'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta assim então:

WinExec(PChar('COMMAND.COM /C snmputil get'+meuip+ 'public .1.3.6.1.2.1.1.1.0 > teste1.txt ';), SW_SHOW);
cara nao esta dando mais erro no delphimas qndo ele salva o arquivo ele esta salvando assim"Error: Incorrect number of arguments specified.usage: snmputil [get|getnext|walk] agent community oid [oid ...] snmputil trap "você sabe oq é?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ich...esse erro não é no comando que você está tentando executar pelo command???você sabe ao certo os parâmetros dele????

entao cara o parametro dele esta correto, qndo eu executo assim"WinExec(COMMAND.COM /C snmputil get 127.0.0.1 public .1.3.6.1.2.1.1.1.0 > teste1.txt ', SW_SHOW);"ele me salva em um arquivo txt assim"Variable = system.sysDescr.0Value = String Hardware: x86 Family 15 Model 2 Stepping 9 AT/AT COMPATIBLE - Software: Windows 2000 Version 5.1 (Build 2600 Uniprocessor Free)"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Testei esse código aqui e o delphi executou...

WinExec('COMMAND.COM /C snmputil get 127.0.0.1 public .1.3.6.1.2.1.1.1.0 > teste1.txt ', SW_SHOW);
Mas acho que é necessário rever a linha de commando pois não gerou o arquivo TXT...

 

 

...tentei executar pelo 'executar do windows:

COMMAND.COM /C snmputil get 127.0.0.1 public .1.3.6.1.2.1.1.1.0 > teste1.txt
e não deu nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara não sei se esse o problema mais vou tentar ajudar tente assim o comando

WinExec('cmd.exe /c snmputil get 127.0.0.1 public .1.3.6.1.2.1.1.1.0 > c:\testelog.txt ', SW_SHOW);

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.