Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Plom

Relatórios

Recommended Posts

Olá, estou querendo fazer um relatório que só mostrasse a data que eu quiser. Por exemplo, eu clico no botão relatório e aparece uma janela falando De:__/__/____ à __/__/____ , ai só aparece no relatório as operações feitas entre as datas estipuladas. Alguém sabe como posso fazer isso? vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você já montou a janela de filtros ? No caso poderia colocar dois DateTimePicker para informar as datas, e depois montar o comando SQL usando between, e assim montando o relatório... Em qual parte do desenvolvimento você esta ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara é importante nesse tipo de caso dizer qual Banco você usa.. q Versão do Delphi? qual relatorio? Rave?essa perguntas sao elementares sem elas dificil alguem te ajduar amigo!abrassssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei o comando que devo fazer pra selecionar somente os registros feitos entre a data estipulada...

A tela que eu fiz é esta:

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra duvida...Tenho aqueles RadioButton aki no form, e queria fazer um if com ele... como ficaria o if?Já tentei assim : if (RadioButton1.Checked := True) then, mas da este erro: Type of expression must be BOOLEAN.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desta forma que esta tentando fazer é atribuir um valor em uma validação, por isto do erro, o que precisa fazer é o seguinte:

 

if RadioButton1.Checked then	\\seu códigoelse	if RadioButton2.Checked then		\\seu código	else		if RadioButton3.Checked then			\\seu código		else			if RadioButton4.Checked then				\\seu código

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um outro problema... tenho 2 DBEdits. No DBEdit1, é onde vai o total em R$ do individuo, no DBEdit2, é onde vai o débito que o invidivuo fará.quero um código para que quando o valor do débito for maior do que há no total, ele mande uma mensagem dizendo que não é possivel a gravação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.