Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cornelius

Editores, Programas CSS

Recommended Posts

Pelo FTP nem me estresso, depois que baixei a extensão FireFTP do FF, nem me incomodao mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PSPad e EditPlus... ÓTIMOS!!! os FTP são muito rápidos.. diferente do DW..

Parece que nestes programas dá pra editar arquivos remotamente. É uma opção legal.Eu uso um programa externo de FTP, o SmartFTP 2.0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele dá pra gerenciar os arquivos sim, o que ajuda bastante... mas na verdade eu uso um programa externo pra isso, o FlashFXP. É excelente e muito mais seguro (sem contar a leveza) do que a maioria dos FTP's que eu já usei, incluindo o Smart o Cute e o Fire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu a muito tempo deixei de usar o DW, hohe eu uso o NVU e não quero mudar pra outro, foi o melhor que já encontrei, já usei o editplus, o notpad++ o PSPad mas nenhum é tão bom quanto o NVU.

 

O NVU é um programa de edição web baseado no motor Gecko, o mesmo dos browsers da Mozilla. Entre suas características, podemos destacar:

 

* Edição WYSIWYG das páginas.

* Cliente FTP integrado. Você pode editar suas páginas diretamente no servidor.

* Criação de um código limpo dentro dos Webstandards.

* Sistema de abas que lhe permite passar do modo WYSIWYG para o modo de edição de código.

* Excelente suporte a formulários.

* Fácil de usar.

* Inclui um editor de CSS incorporado.

 

Se quiserem dar uma olhada este é o link da pagina do programa: http://www.nvu.com/index.php

 

e aqui o link para download: http://www.nvu.com/download.php

 

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Editplus =DUso porque é leve, abre na hora, faz a coloração, FTP integrado super bom também :]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nuss, esse post ainda num fechou?

Awee! depois daquele dia, arranjei o MX e gostei, bem legal, e pratico. Apesar que eu não tenho pleno conhecimento consigo mexer numa boa. Depois vo tentar ir atras desses outros programinhas, porque o MX é muito pesado, meu pc tá se matando rsrsrsrsrs...

 

Abraços Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu a muito tempo deixei de usar o DW, hohe eu uso o NVU e não quero mudar pra outro, foi o melhor que já encontrei, já usei o editplus, o notpad++ o PSPad mas nenhum é tão bom quanto o NVU.

 

O NVU é um programa de edição web baseado no motor Gecko, o mesmo dos browsers da Mozilla. Entre suas características, podemos destacar:

 

* Edição WYSIWYG das páginas.

* Cliente FTP integrado. Você pode editar suas páginas diretamente no servidor.

* Criação de um código limpo dentro dos Webstandards.

* Sistema de abas que lhe permite passar do modo WYSIWYG para o modo de edição de código.

* Excelente suporte a formulários.

* Fácil de usar.

* Inclui um editor de CSS incorporado.

 

Se quiserem dar uma olhada este é o link da pagina do programa: http://www.nvu.com/index.php

 

e aqui o link para download: http://www.nvu.com/download.php

 

Espero ter ajudado.

Com todas essas funções deve c bem pesadinho, parec ateh o dreamweaver, prefiro edição "na unha" e fik atualizando um milhão de browsers Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts, baixei mas ainda não mexi nele ainda. Quando chegar em casa vou dar uma olhada. Mas quanto ao Note pad++ é muito bom, leve, tranquilo de mexer, o código fica coloridinhu ajuda pra não se perder, rsrsrsrs... :yay:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Microsoft Expresion Webdesigner..não sei o que ele tem, mais eu amo o modo CODER dele..da até vontade de desenvolver umas coisas legais em CSSFalous

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O lance eh q quanto mais recursos tem, mais complicado e não-prático fica, por isso que prefiro soh um editorzinho que realce o codigo e tenha "find and replace" Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho o dreamweaver mto prático, justamente por ter vários recursosmas acho que isso é uma questão muito mais de gosto pessoal do que de "melhor e pior".é como comprar um carro.. tem gente que gosta de ter bastante opções... porta-copos, cd que toca mp3, vidro elétrico nas quatro portas, banco reclinável eletronicamente, desembassador traseiro... e assim vaie tem gente que só quer que o carro ande...aih vai de cada um

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo, intaum MINHA OPINIÃO eh q os programas simples saum melhores, odeio programas em q tem q fik usando o mouse o tempo todo, qdo to desenvolvendo gosto de mecher soh com o teclado ^^[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.