Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

juniormatrix

Diferença entre ISO e NRG

Recommended Posts

Ambos são imagens de disco (quaisquer que sejam os tipos de midia lido a laser...)A ISO é um dos padrões mais antigos e o NRG é padrão poprietário do Nero Burning ROMOpinião pessoal, mas eu acho o do Nero bem porcaria... ISO eu só uso para filmes em DVD, o resto vai tudo em cue/bin, mds/mdf...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ambos são imagens de disco (quaisquer que sejam os tipos de midia lido a laser...)A ISO é um dos padrões mais antigos e o NRG é padrão poprietário do Nero Burning ROMOpinião pessoal, mas eu acho o do Nero bem porcaria... ISO eu só uso para filmes em DVD, o resto vai tudo em cue/bin, mds/mdf...

Oi, seguinte....baixei um jogo para ps2 (NRG) e fui gravar pelo nero. Mas não deu certo a gravação, o jogo não funcionou dai pesquisando li várias pessoas falando sobre o Alcohol 120%. Baixei o danado mas qdo fui tentar gravar por ele, simplesmente não acusava mídia no pc. Eu inseria e continuava sem confirmar. Dai não sei mais o q fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem...é proibido inclusive ajudar a gravar um backup de games?

Anna,jogos de PS2 disponíveis pra download não são autorizados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou falando disso

....baixei um jogo para ps2 (NRG) e fui gr

nao disse que é proibido.disse que nao é autorizado. nao tem garantia por nao ter procedência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.