Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cassiano óliver

Player não funciona!!!

Recommended Posts

i ae pessoal beleza?

olha só...

fiz esse player aki:

PÁGINA DO PLAYER

Aki no pc o .SWF funciona perfeitamente, mas ontem fiz o upload para o servidor mas na página não funciona, como pode-se observar aí no link acima...

O AS usado é o seguinte:

var som:Sound = new Sound();var musicas:Array = new Array();var i, vol, verifica, pos:Number;var ligado:Boolean;var acao:String;stop();musicas[0] = "musicas/musica1.mp3";musicas[1] = "musicas/musica2.mp3";if (ligado==null) {   i = 0;   vol = 100;   ligado = false;}this.onEnterFrame = function() {   som.setVolume(vol);if (ligado==false) {som.loadSound(musicas[i], true);if (i<1)i++;elsei = 0;ligado = true;}artista = som.id3.artist;musica = som.id3.songname;verifica = som.getVolume();if (verifica>=100) {som.setVolume(100);}if (verifica<=0) {som.setVolume(0);}}som.onSoundComplete = function() {   ligado = false;}maisvol.onRelease = function() {   verifica = som.getVolume();   vol = verifica+50;}menosvol.onRelease = function() {   verifica = som.getVolume();   vol = verifica-50;}stop.onRelease = function() {   som.stop();}pause.onRelease = function() {   acao = "pause";   pos = som.position/1000;   som.stop();}play.onRelease = function() {   if (acao=="pause") {	   som.start(pos);	   acao="";   } else {	   som.start();   }}proxima.onRelease = function() {   ligado = false;   som.stop();}anterior.onRelease = function() {   ligado = false;   som.stop();}
O q será q ta acontecendo?? Como resolver isso?

abraços <_<

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara tive o mesmo problema à tempos.Me diz o seguinte, esse seu player está dentro de alguma pasta?Para o meu dar certo coloquei-o fora da pasta, junto com os arquivos que se encontram na matriz.Joga as músicas também.Se não der certo, posta ae

Compartilhar este post

Link para o post

Olha só...ta acontecendo o seguinte...Eu trabalho numa escola de informática e em algumas máquinas o player funciona...já em outras máquinas as musicas não tocam...ta tenso aki...já to desistindo desse player hahaah

Compartilhar este post

Link para o post

ISSO MESMO! E ainda dou mais uma dica. Estou usando as músicas hospedadas em outro servidor, ou seja, o que importa é os arquivos (swf e xml), se for o caso) estejam na raiz do site. Valeu mesmo! Observação: Existem dezenas de posts com a mesma dúvida, alguns bem atuais que deviam ser concentrados neste.

Compartilhar este post

Link para o post

Putz o meu nen mesmo assim funcionou...seguinte:qdo eu testo aki no meu computador o preloader funciona perfeitamente, qdo eu uso a opcao de simulate download fica tdo certo.Qdo eu mando pro servidor, as musicas 'perder' o preloader, ou seja, ele eh ignorando e depois de algum tempo a musica toca...Alguem sabe alguma solucao? :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.