Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SlyX

contagem de tempo em php?

Recommended Posts

tipo..eu tenho banners q tem duracao de 30 dias..pensei em 3 formas de fazer isso:1) 1 arquivo no contrab, onde ele cada dia era executado 1 vez, e diminuia 1 pontotipo na tabela: banners, id, nome, prazoai tipo.. ele ia alterando 1 ro dia.. prazo: 30, 29, 28.. ate chegar no 0 q ele deleta..a outra forma era...2) expira XX/XX/XXXXX.. quando o cara abre o index.php la (qlqr visitante) ele da um select * from banners where expira = xx.xx.xxx... (pega estes q expiram e deleta)soh q acho que isso talvez carregua o site, ou nao?qual das 2 opcoes eh melhor?acho que a do contrab, mas sei la nao confio hehehea terceira forma foi (nao creio q falei q pensei 3 formas, acho que eram soh 2... ou se pensei esqueci auhuha)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ok entoa faremos da segunda forma..mas..tipo.. tu tem alguam dica para tipo..o cara vai la (exemplo: hj eh 10/10/2006), o kra vai a la e poe oprazo 30 dias (1 mes)) ou seja expira 10/11/2006), ou melhor vamos faze rum prazo maior.. 60dias.. expira 10/12/2006), como q faço o calcuro da passagens de mes? cada mes = 30 dias? (pq alguns tem 31 neh? hehehe)mas a gente trabalha com o mes como tendo 30 dias, acho melhor ao invez deu por o periodo por mes, botar por dias entao ne? :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.