Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

TI_Coutinho

O addnew não limpa a MaskedBox

Recommended Posts

Bom dia!Não consigo limpar o conteúdo de uma MaskedBox quando utilizo o comando addnew para inclusão de um novo registro.Tentei...mask.text = ""mask.text = emptymas não funcionou!Alguém pode me dar um help!Desde já agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para limpar uma MaskEditBox, substitua todos os espaços por "_"(underline).ex:se sua mascara for para data >> ##/##/####limpe assim:MaskEditBox.Text = "__/__/____"se sua mascara for para fone >> (00)0000-0000 (*axo q eh isso. rsrs)limpe assim:MaskEditBox.Text = "(__)____-____"espero ter ajudado..naum estou no meu pc, por isso naum testei pra ver se eh isso msm..qlq problema post a duvida ae q a gente tenta resolver..abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Para limpar uma MaskEditBox, substitua todos os espaços por "_"(underline).ex:se sua mascara for para data >> ##/##/####limpe assim:MaskEditBox.Text = "__/__/____"se sua mascara for para fone >> (00)0000-0000 (*axo q eh isso. rsrs)limpe assim:MaskEditBox.Text = "(__)____-____"espero ter ajudado..naum estou no meu pc, por isso naum testei pra ver se eh isso msm..qlq problema post a duvida ae q a gente tenta resolver..abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça assim:

exemplo para limpar o maskeditbox do telefone

telefone.mask = ""

telefone.text = Empty

telefone.mask = "(99)9999-9999"

Saudações.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.